Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Parabéns ao forum


Micheus

Posts Recomendados

Não estava certo se devia postar em Entretenimento, então, na dúvida, deixo aqui meus parabéns ao forum por seu prestígio junto a tantos visitantes que hoje (em plena madrugada de quarta para quinta), precisamente às 03:08h, registraram a incrível marca de 11.228 usuários on-line!!! :o

Pelo jeito, tem mais português e africano acessando o forum do que os tupiniquins. ^_^

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

A nova marca alcançada, novamente aconteceu em plena madrugada de uma terça-feira:

"O número máximo de usuários on-line foi 16006 em 02/12/2008 - 04:29h" :o

Pior que muita gente fica acordada a noite, e a solução é acessa o forum, ...
Se forem os tupiniquins, só se estiverem acordando cedinho para acessar o forum antes de ir para o trabalho. ^_^

Mesmo assim, parabéns a todos que ajudam a manter o forum neste pique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

oO Muita gente!! Nunca vi um forum com tantas pessoas online!!

Eu acho que o que falta aki na SB são propagandas chamando os usuários para se cadastrarem e tambem utilizarem o forum compartilhando seus conhecimentos porque pelo que vejo 80% destes são visitantes se não mais!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...