Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Upload


pchardnet

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MySQL nunca usei, não sei se suporte este tipo de coisa (armazenar a foto dentro do banco de dados), acho que seria isto mesmo brother, você enviar os arquivo para o diretorio, protege-lo com senha no futuro e gravar o caminho no banco de dados, fazenso assim sua foto abrir em uma nova janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa eu ser mais claro.

Tem como eu fazer um sistema onde um usuário leigo em internet, após um treinamento, consiga fazer atualização das fotos no site??

Tenho que criar um álbum para uma agÊncia de comunicação e eles querem ter liberdade na atualização das fotos, ou seja eu venderia um sistema e perderia o vínculo.

Estou meio perdido na forma de fazer esse trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu faria da forma que o urso falou: Copiaria as figuras para um determinado diretório e criaria o link para estas figuras no banco de dados.No mysql da para incluir figuras do banco de dados , mas eu nunca usei. eu acho que o tamanho do banco de dados com o passar dos tempos deve ficar muito grande e dificultar o acesso e manutenção no database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rapaz, isso num tem dificuldade não!

O banco em mysql jamais ficaria muito grande independente de quaisquer coisa!

a manutenção seria facil porém se sua internet não for veloz e o banco estiver muito grande seria um pouco dificil e demorado para baixa-lo!

Bom! o recomendavel é fazer como todos já falaram!

um banco qualquer com campo id, pasta, arquivo e os campos que desejar!

o campo id serviria para identificar o arquivo e arquivo, ele seria de autonumeração! o campo pasta ficaria armazenda um tipo de categoria onde o arquivo estaria!

o por ultimo o nome da foto!

você criaria o sistema de uoload com os campos desejados! o sistema enviaria o arquivo e configuraria a base. assim você poderia criar um script que pegasse o os dados do banco e abrisse no local!

seria bem simples fazer isso!

PRA ASP BASTA TER IMAGINAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...