Guest Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Por favorAlguém sabe como faço para que o layer se mantenha sempre a direita (encostado quase na barra de rolagem) independente se a tela estiver maximizada ou não??Preciso urgente de uma soluçãoObrigadaVanessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Vanessa,Eu acho que com uma camada não é possível o q você quer. Pois a camada tem posicionamento absoluto. Já pra ficar do jeito q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 continuando...Já pra ficar do jeito q você quer, uma alternativa é usar uma tabela alinhada à direita e definir no BODY o topmargin="0" e o rightmargin="0" .valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Obrigado!!1vo ver o que posso fazer!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Sim tem como o layer ficar parado eu já postei isso aqui vou dar uma procurada se você puder procurar tambem ficaria mais facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Oi Vanessa,tenta essa estilo<style><!--.esquerda { width: px ou %; /* largura */ height: px é o mais indicado; /* altura */ float:right; /* aqui é determinado que fique sempre a esquerda */background: #000000; /* determina a cor */}--></style><div class="esquerda"></div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 não sei se to viajando com essa resposta, mais porque você não alinha seu frame a direita clicando com o botão direito na orelha do frame, e escolhendo a opção alinhar a direita.....dpzP/ ter sua página alinhada certinha use o seguinte procedimento.Precione CTRL + J, ai vai abrir uma tela com o nome propiedades da pagina, lá você pode mudar tudo que quiser na sua página, Titulo da Pagina, cor do BG, imagem p o BG, cor do link, txto e etc... na caixa ao lado da frase margem esquerda coloque 0, p alinhar 0% a esquerda, repita o procedimento em todas as caixas e pronto. segue as imagens abaixo;Menu Modificar> Propiedade da Página Ctrl + JTela Propiedade da página Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Realmente isso funcionou para ficar na esquerda!!Agora quando eu colocofloat:left; ao invez de right ele não fica a direita.. continua se mantendo a esquerda!!e eu preciso que ele fique a direita!!!você tem alguma idéia?ObrigadaVanessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Vanessa! você precisa fazer isso apenas com o Frame mãe, ou seja, alinha o frame que está fora, e os que tão dentro você alinha manualmente, esticando, encolhendo, puxando p o lada....é isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Me desculpem se não estous endo clara! Eu não estou querendo alinhar minha pagina toda a esquerda!!estou queredo que o LAYER fique sempre encostado a barra de rolagem a direita de quem olha para o monitor.Um exemplo: se a pessoa diminuir o tamanho da tela ou aumentar o tamanho da tela o Layer se mantem sempre encostado a barra de rolagem ... tipo se movendo junto com ela.Mais ou menos quando se se faz na tabela width="100%" Obrigada pelas respostasAlguém tem mais alguma idéia??Vanessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 tem algum site que tenha esse exemplo p q eu possa entender melhor?Talvez você esteja esplicando bem, e eu não esteja entendendo como devo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Entaum .. eu não conheço nenhum site q tenha um exemplo disso!!!C alguém conhecer me passa q seria de grande ajudaaaAia aia aia ia meu chefe só me da dor de cabeça ahahuuahuhaua Vanessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 o que você quiz diser é que o layer fique como uma table 100% ??encostado tanto na direita quanto na esquerda independento da resolução do usuário ??tenta assim também<style><!--body {margin:0px;}.esquerda { width: 100%; /* largura */height: 100px; /* altura */float:right; /* aqui é determinado que fique sempre a direita */background: #000000; /* determina a cor */}--></style><div class="esquerda"></div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 è isso mesmu que ele fique escostado sempre a direita dependendo da resolução do usuário!!!entendeu? beijusVanessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 caracas!!!!!!!!!!!!!1tem uma opção no ispetor de propiedade, que eu não lembro porque to sem DW, vou perguntar p o Deividy, v se ele lembra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 è isso mesmu que ele fique escostado sempre a direita dependendo da resolução do usuário!!! <style><!--body {margin:0px;}.esquerda { width: 100%; /* largura */height: 100px; /* altura */float:right; /* aqui é determinado que fique sempre a direita */background: #000000; /* determina a cor */}--></style><div class="esquerda"></div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 CONSEGUIIIIIIIIIIII VALEUUUUUUU PESSOALmuito muito MTOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAUHAUHAUUA AGORA MEU CHEFE não ME MATA MAIS AUHAHUHAABEIJINHUSSSSSSS PARA TODDDDDDOSSVANESSINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 se ele tentar fala ai que a gente mata ele primeiro...rs*bjão Nessinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Opa pode falar que eu ajudo hehehehePo Micheletti eu estou sem o DW hhheheheeh não consigo ajudar ninguém buaaaaaaaa um moderador de DW sem o DW buuuuaauaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 UUUHuhahaua Obrigada pode deixar q eu aviso c ele tenta me matar uahuhahua!!! BieijõesVanessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Ae pessoal ... valeus por todas as ajudas q vocês me deraumO site ta mais ou menos .. mais o que interessa que era isso q o clinete queria auhahuaauhhuahuahuhauuauaubaum quem quiser ver não ta pronto ainda ta falatando um monnnnnnte de coisa mais esta no endereço provisóriohttp://alphacontabil.locaweb.com.brdaki uns dias vai estar no endereço:http://www.alphacontabil.com.br (o site que está nesse endereço agora não fui eu que fiz)ObrigadinhaaaaaVanessinhaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Muito bom Nessinha,boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Boa sorte!!Vou fechar esse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vanessa
Por favor
Alguém sabe como faço para que o layer se mantenha sempre a direita (encostado quase na barra de rolagem) independente se a tela estiver maximizada ou não??
Preciso urgente de uma solução
Obrigada
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados