Guest Vanessa Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Por favorAlguém sabe como faço para que o layer se mantenha sempre a direita (encostado quase na barra de rolagem) independente se a tela estiver maximizada ou não??Preciso urgente de uma soluçãoObrigadaVanessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dc Spoc Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Vanessa,Eu acho que com uma camada não é possível o q você quer. Pois a camada tem posicionamento absoluto. Já pra ficar do jeito q Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dc Spoc Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 continuando...Já pra ficar do jeito q você quer, uma alternativa é usar uma tabela alinhada à direita e definir no BODY o topmargin="0" e o rightmargin="0" .valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Vanessa Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Obrigado!!1vo ver o que posso fazer!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Sim tem como o layer ficar parado eu já postei isso aqui vou dar uma procurada se você puder procurar tambem ficaria mais facil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 grsitonio Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Oi Vanessa,tenta essa estilo<style><!--.esquerda { width: px ou %; /* largura */ height: px é o mais indicado; /* altura */ float:right; /* aqui é determinado que fique sempre a esquerda */background: #000000; /* determina a cor */}--></style><div class="esquerda"></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 não sei se to viajando com essa resposta, mais porque você não alinha seu frame a direita clicando com o botão direito na orelha do frame, e escolhendo a opção alinhar a direita.....dpzP/ ter sua página alinhada certinha use o seguinte procedimento.Precione CTRL + J, ai vai abrir uma tela com o nome propiedades da pagina, lá você pode mudar tudo que quiser na sua página, Titulo da Pagina, cor do BG, imagem p o BG, cor do link, txto e etc... na caixa ao lado da frase margem esquerda coloque 0, p alinhar 0% a esquerda, repita o procedimento em todas as caixas e pronto. segue as imagens abaixo;Menu Modificar> Propiedade da Página Ctrl + JTela Propiedade da página Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Realmente isso funcionou para ficar na esquerda!!Agora quando eu colocofloat:left; ao invez de right ele não fica a direita.. continua se mantendo a esquerda!!e eu preciso que ele fique a direita!!!você tem alguma idéia?ObrigadaVanessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Vanessa! você precisa fazer isso apenas com o Frame mãe, ou seja, alinha o frame que está fora, e os que tão dentro você alinha manualmente, esticando, encolhendo, puxando p o lada....é isso ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Me desculpem se não estous endo clara! Eu não estou querendo alinhar minha pagina toda a esquerda!!estou queredo que o LAYER fique sempre encostado a barra de rolagem a direita de quem olha para o monitor.Um exemplo: se a pessoa diminuir o tamanho da tela ou aumentar o tamanho da tela o Layer se mantem sempre encostado a barra de rolagem ... tipo se movendo junto com ela.Mais ou menos quando se se faz na tabela width="100%" Obrigada pelas respostasAlguém tem mais alguma idéia??Vanessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 tem algum site que tenha esse exemplo p q eu possa entender melhor?Talvez você esteja esplicando bem, e eu não esteja entendendo como devo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Entaum .. eu não conheço nenhum site q tenha um exemplo disso!!!C alguém conhecer me passa q seria de grande ajudaaaAia aia aia ia meu chefe só me da dor de cabeça ahahuuahuhaua Vanessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 grsitonio Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 o que você quiz diser é que o layer fique como uma table 100% ??encostado tanto na direita quanto na esquerda independento da resolução do usuário ??tenta assim também<style><!--body {margin:0px;}.esquerda { width: 100%; /* largura */height: 100px; /* altura */float:right; /* aqui é determinado que fique sempre a direita */background: #000000; /* determina a cor */}--></style><div class="esquerda"></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 è isso mesmu que ele fique escostado sempre a direita dependendo da resolução do usuário!!!entendeu? beijusVanessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 caracas!!!!!!!!!!!!!1tem uma opção no ispetor de propiedade, que eu não lembro porque to sem DW, vou perguntar p o Deividy, v se ele lembra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 grsitonio Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 è isso mesmu que ele fique escostado sempre a direita dependendo da resolução do usuário!!! <style><!--body {margin:0px;}.esquerda { width: 100%; /* largura */height: 100px; /* altura */float:right; /* aqui é determinado que fique sempre a direita */background: #000000; /* determina a cor */}--></style><div class="esquerda"></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 CONSEGUIIIIIIIIIIII VALEUUUUUUU PESSOALmuito muito MTOOOOOOOO OBRIGADAAAAAAAAAUHAUHAUUA AGORA MEU CHEFE não ME MATA MAIS AUHAHUHAABEIJINHUSSSSSSS PARA TODDDDDDOSSVANESSINHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 se ele tentar fala ai que a gente mata ele primeiro...rs*bjão Nessinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Opa pode falar que eu ajudo hehehehePo Micheletti eu estou sem o DW hhheheheeh não consigo ajudar ninguém buaaaaaaaa um moderador de DW sem o DW buuuuaauaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 UUUHuhahaua Obrigada pode deixar q eu aviso c ele tenta me matar uahuhahua!!! BieijõesVanessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 23, 2004 Report Share Posted January 23, 2004 Ae pessoal ... valeus por todas as ajudas q vocês me deraumO site ta mais ou menos .. mais o que interessa que era isso q o clinete queria auhahuaauhhuahuahuhauuauaubaum quem quiser ver não ta pronto ainda ta falatando um monnnnnnte de coisa mais esta no endereço provisóriohttp://alphacontabil.locaweb.com.brdaki uns dias vai estar no endereço:http://www.alphacontabil.com.br (o site que está nesse endereço agora não fui eu que fiz)ObrigadinhaaaaaVanessinhaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 Muito bom Nessinha,boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 Boa sorte!!Vou fechar esse tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Vanessa
Por favor
Alguém sabe como faço para que o layer se mantenha sempre a direita (encostado quase na barra de rolagem) independente se a tela estiver maximizada ou não??
Preciso urgente de uma solução
Obrigada
Vanessa
22 answers to this question
Recommended Posts