Guest Vanessa Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Como faço para que uma página feche automaticamente após algum tempo??ObrigadaVanessa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Vanessa eu não sei o código mais isso é javascript e tambem dá pra fazer com ASP, PHP entre outras.Vanessa se der se cadastra ai pra você poder participar mais do forum. Obrigado.Se eu puder ajudar em + alguma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Obrigada!!coloquei o tópico lá na parte de Java Script!!ValuessVanessa obs: acabei de me cadastrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Obrigado por se cadastrar.Lá o pessoal pode te ajudar nisso.at+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 grsitonio Posted January 21, 2004 Report Share Posted January 21, 2004 Oi Vanessa,coloque esse script entre o HEADS<script language=javascript> setTimeout('window.close();', 2000);</SCRIPT>Acho que nõ preciso nem comentar o script.Abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Nessinha!você falow em fechar página automaticamente, eu lembrei que da p fazer umas coisas legal com time line, sei que não tem nada a ver com o tópico, mais olha como é legal.1 crie uma camada2 click com o botão direito em cima dela ,e selecione a opção gravar caminho, p abrir o menu linha de tempo.3 adcione o comportamento esconder camada no ultimo frame ativo da time line.desc. se não fui claro, porque to no pc da minha casa e não tenho dw aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Valeuuu Funcionou Mais teria como a página fechar sozinha sem aparecer a mensagem:"A página da Web que você está visitando está tentando fechar a janelaDeseja fechar a janela?"ObrigadaVanessaObs: Pois coloquei no site uma página inicial que com um código java q determina c a pessoa esta usando 800 X 600 ele abre uma determinada páginaagora se a pessoa estiver usando 1024 X 768 ele abre outra página.Só que a página que determina se é 800 ou 1024 fica aberta depois que abre a página seguinte e quero q ela feche sozinha .. entendeu?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 muito bem Nessinha,manda o link ai p gente v. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Olá! Micheletti,Realmente não entendi muito bem auhahua!!Mais o que que isso vai fazer??Vanessa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Nessinha,isso funciona, para pop up interativa, ou seja, não tem muito a ver com sua pergunta, porque não fecha um site, mais fecha uma pop up, se usarmos um pouco de criatividade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vanessa Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 AAA tá .. valeu!!!agora entendi O site nem ta no ar ainda por rolo do meu chefe ... entaum vo colocar ele mais tarde no ar hj .. dai eu te passo o link!!BjusVanessa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 ok, e se precisar de hospedagem, com um precinho bem legal.....rs* fala comigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 hehehhe olha a propaganda.Micheletti vou contar pra sua mulher em..., hehheee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 22, 2004 Report Share Posted January 22, 2004 Mulher? aff nem sabia que eu era casado........... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Vanessa
Como faço para que uma página feche automaticamente após algum tempo??
Obrigada
Vanessa
13 answers to this question
Recommended Posts