Guest Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Como faço para que uma página feche automaticamente após algum tempo??ObrigadaVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Vanessa eu não sei o código mais isso é javascript e tambem dá pra fazer com ASP, PHP entre outras.Vanessa se der se cadastra ai pra você poder participar mais do forum. Obrigado.Se eu puder ajudar em + alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Obrigada!!coloquei o tópico lá na parte de Java Script!!ValuessVanessa obs: acabei de me cadastrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Obrigado por se cadastrar.Lá o pessoal pode te ajudar nisso.at+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Oi Vanessa,coloque esse script entre o HEADS<script language=javascript> setTimeout('window.close();', 2000);</SCRIPT>Acho que nõ preciso nem comentar o script.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Nessinha!você falow em fechar página automaticamente, eu lembrei que da p fazer umas coisas legal com time line, sei que não tem nada a ver com o tópico, mais olha como é legal.1 crie uma camada2 click com o botão direito em cima dela ,e selecione a opção gravar caminho, p abrir o menu linha de tempo.3 adcione o comportamento esconder camada no ultimo frame ativo da time line.desc. se não fui claro, porque to no pc da minha casa e não tenho dw aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Valeuuu Funcionou Mais teria como a página fechar sozinha sem aparecer a mensagem:"A página da Web que você está visitando está tentando fechar a janelaDeseja fechar a janela?"ObrigadaVanessaObs: Pois coloquei no site uma página inicial que com um código java q determina c a pessoa esta usando 800 X 600 ele abre uma determinada páginaagora se a pessoa estiver usando 1024 X 768 ele abre outra página.Só que a página que determina se é 800 ou 1024 fica aberta depois que abre a página seguinte e quero q ela feche sozinha .. entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 muito bem Nessinha,manda o link ai p gente v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Olá! Micheletti,Realmente não entendi muito bem auhahua!!Mais o que que isso vai fazer??Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Nessinha,isso funciona, para pop up interativa, ou seja, não tem muito a ver com sua pergunta, porque não fecha um site, mais fecha uma pop up, se usarmos um pouco de criatividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 AAA tá .. valeu!!!agora entendi O site nem ta no ar ainda por rolo do meu chefe ... entaum vo colocar ele mais tarde no ar hj .. dai eu te passo o link!!BjusVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 ok, e se precisar de hospedagem, com um precinho bem legal.....rs* fala comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 hehehhe olha a propaganda.Micheletti vou contar pra sua mulher em..., hehheee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Mulher? aff nem sabia que eu era casado........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vanessa
Como faço para que uma página feche automaticamente após algum tempo??
Obrigada
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.