gilmar.Trance Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Galera..tenho uma duvida que eu sei q é bem basica..mais eu não sei..hehehe..assim:Montei um sistema inteiro já,no local.agora tenho que botar ele na web..mais não consigo..já criei o banco online.mais não tenho nem ideia de como fazer a ligacao entre as paginas e o banco..se aulguem me der uma força ai agradeço.abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Um exemplo pequeno, não sou espert em PHP, mas vou tentar te ajuda. Em algum documento do teu site, deve ter o seguinte codigo ou parecido que faz a conexão com o banco de dados:$dbms = 'mysql'; $dbhost = 'localhost'; //Url do servidor do banco de dados $dbport = ' '; //Numero da porta de acesso que o site informar, se não souber, deixar em branco $dbname = 'name'; //Nome do banco de dados que vai usar $dbuser = 'Vinny'; //Nome de usuario do banco de dados $dbpasswd = '888888'; //Senha do banco de dadosLembrando que isso só é um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Faltou a função de conexão vini$dbms = 'mysql'; $dbhost = 'localhost'; //Url do servidor do banco de dados $dbname = 'name'; //Nome do banco de dados que vai usar $dbuser = 'Vinny'; //Nome de usuario do banco de dados $dbpasswd = '888888'; //Senha do banco de dados $conexao = mysql_pconnect($dbhost, $dbuser, $dbpasswd) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); // varriavel de conexao, caso falhe monstra erro do mysql $banco = mysql_select_db($dbname, $conexao); // seleciona bancoMas não entendi sua dúvida, se você criou um sistema local naturalmente conectou a um banco local, agora é só abrir o arquivo de conexao e mudar pros dados do seu servidor.... qual sua dificuldade em fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Ah =/ é.... E que num sei quase nada de PHP ....Ma isso num é tão complicado mesmo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gilmar.Trance
Galera..
tenho uma duvida que eu sei q é bem basica..
mais eu não sei..
hehehe..
assim:Montei um sistema inteiro já,no local.
agora tenho que botar ele na web..
mais não consigo..
já criei o banco online.
mais não tenho nem ideia de como fazer a ligacao entre as paginas e o banco..
se aulguem me der uma força ai agradeço.
abras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.