_Vinny_ Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 LOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Nossa, isso foi interessante demais!Eu adorei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 HP - Harry Potter Essa foi muito insana !!rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Setembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2008 Achei bala da DELL... show mesmo!Aí Norivan, aproveitando (rsss), to preparando um tuto aqui... que lógico não será completão como aquele teu... mas tem uns troços balas de SEO tb! posto na sequencia... só dar uma acalmadinha por aqui pra compilar tudo e lançar no forum![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2008 ushaushaushTem umas muito legais :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 não entendi a maioria, não conheco nd disso... algeum pode me falar o q era pra ser no lugar de unix, unibanco, sony, dell, samsung, microsoft, linux, canon?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 não entendi a maioria, não conheco nd disso... algeum pode me falar o q era pra ser no lugar de unix, unibanco, sony, dell, samsung, microsoft, linux, canon??O que o cara fez foi pegar o nome de uma maca e colocar no logotipo de outra!No lugar de Unix deveria ser Unilever, uma indústria de alimentos e produtos de higiene, acho que a maior do mundo.No lugar de Unibanco seria Underground, empresa de metrô Londrina (Londres - Inglaterra)No lugar de Sony é aquela mensagem I S2 NY (Eu amo New York)No lugar de Dell é Shell, rede de postos de gasolina.No lugar de Samsung seria Sam's ClubNo lugar de Microsoft seria Macintosh!Esse é o logo dos sistemas da Apple!(Essa imagem é muito grande, então clique aqui para vê-la)No luga de Linux seria Lux, uma marca de sabonetes e shampoos.No lugar de Canon seria o Carrefour, que pra quem não sabe, é apenas um C branco no meio de triângulos, um azul e um vermelho.E por que essas cores?Simples, o Carrefour é francês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 O que o cara fez foi pegar o nome de uma maca e colocar no logotipo de outra!hehhe isso eu tinha entendido, mas não sabia de cabeca quais eram as originais daquelas q perguntei acima.valeu pela explicacao... mas nossa como q vocês conhecem tudo isso e ainda lembram dos logotipos?? tem q estudar pra saber isso?? zuera, mas acho q vocês tão consumista demais em!! ou tão assistindo mta propaganda. cuidado q os caras tão fazendo a cabeca de vocês em heheheheou mas é serio, como você conhece a empresa de metro de londres??e o q é sams club??nossa ate o do sabonete você conseguiu reconhecer, nunca q eu lembraria, apesar de q acho q aqui minha vo so compra dessa marca.a o do itau eu lembro porque fui obrigado a abrir conta nessa jshakjdaskdj de banco, tenho pesadelo com esse logo toda noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Eu conheço a empesa de metrô de Londres porque assisto muitos filmes ingleses, e os personagens do filme sempre pegam metrô!Sam's Club, se não me engano, é uma loja / mercado de esnobes...Mas não conheço direito o Sam's Club. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.