Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marcas Trocadas


_Vinny_

Posts Recomendados

Achei bala da DELL... show mesmo!

Aí Norivan, aproveitando (rsss), to preparando um tuto aqui... que lógico não será completão como aquele teu... mas tem uns troços balas de SEO tb! posto na sequencia... só dar uma acalmadinha por aqui pra compilar tudo e lançar no forum!

[]'s Rafael Spilki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi a maioria, não conheco nd disso... algeum pode me falar o q era pra ser no lugar de unix, unibanco, sony, dell, samsung, microsoft, linux, canon??

O que o cara fez foi pegar o nome de uma maca e colocar no logotipo de outra!

No lugar de Unix deveria ser Unilever, uma indústria de alimentos e produtos de higiene, acho que a maior do mundo.

Unilever.jpg

No lugar de Unibanco seria Underground, empresa de metrô Londrina (Londres - Inglaterra)

london_underground_logo.jpg

No lugar de Sony é aquela mensagem I S2 NY (Eu amo New York)

i-love-ny.jpg

No lugar de Dell é Shell, rede de postos de gasolina.

082896.1.jpg

No lugar de Samsung seria Sam's Club

07Bfast_SamsClub.jpg

No lugar de Microsoft seria Macintosh!

Esse é o logo dos sistemas da Apple!

(Essa imagem é muito grande, então clique aqui para vê-la)

No luga de Linux seria Lux, uma marca de sabonetes e shampoos.

Lux_soap_90gr_2007.20030127_std.jpg

No lugar de Canon seria o Carrefour, que pra quem não sabe, é apenas um C branco no meio de triângulos, um azul e um vermelho.

carrefour1.gif

E por que essas cores?

Simples, o Carrefour é francês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o cara fez foi pegar o nome de uma maca e colocar no logotipo de outra!

hehhe isso eu tinha entendido, mas não sabia de cabeca quais eram as originais daquelas q perguntei acima.

valeu pela explicacao... mas nossa como q vocês conhecem tudo isso e ainda lembram dos logotipos?? tem q estudar pra saber isso?? zuera, mas acho q vocês tão consumista demais em!! ou tão assistindo mta propaganda. cuidado q os caras tão fazendo a cabeca de vocês em hehehehe

ou mas é serio, como você conhece a empresa de metro de londres??

e o q é sams club??

nossa ate o do sabonete você conseguiu reconhecer, nunca q eu lembraria, apesar de q acho q aqui minha vo so compra dessa marca.

a o do itau eu lembro porque fui obrigado a abrir conta nessa jshakjdaskdj de banco, tenho pesadelo com esse logo toda noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...