Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Estou Conseguindo Perfurar

Guest - Daniel -

Pergunta

Guest - Daniel -

eu estou tentando fazer um layout aew no site que esta me ensinando garanto que é um site bom não irei dar o Link do site aki porque eu num quero hehehe brincaiderinha.

aew lá me manda fazer tudinho sertinho quando me manda unir MODIFICAR>>Combinar Traçado>>União não funciona num uni depois perfurar

Modificar>>Combinar Traçado>>Perfurar antes disso manda eu duplicar eu dudplico faço tudinho do geito que eles manda e quando clico em Perfurar a mad.gif droga num Perfura sera que alguém sabe porque ??? poderia me ajudar Por favor eu ficarei muito grato smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, sua explicação parece um tanto confusa, mas vamos tentar...

Você inicialmente precisa combinar dois objetos para depois perfurar com um terceiro ?

Bem, vou te dar uma dica, dá uma olhada na paleta camadas ( Layers ) e verifica se algum dos objeots envolvidos na sua trasação esta nomeado como " Caminho composto " ( Composite path ). Se for este o caso, você realmente não poderá fazer a o que pretende. Ambos os objetos precisam ser unicamente caminhos ( Paths ), nada agrupado, só paths, Fique atento.

E as mensagens de erro, aparece alguma ?

Se você tiver desligado-as sem querer vá no menu COMMANS > RESET WARNINGS DIALOGS ( Commandos > Reiniciar janelas de aviso // ou coisa assim tongue.gif )

Faz isso e vê se aparece algum erro, depois poste-o pra nós. wink.gif

Link para o comentário

• 0

oi daniel..

sua explicação está meia confusa.. pelo que compreendi você não está conseguindo perfurar.. você citou “não funciona num uni depois perfurar” , bom se isto foi uma pergunta

. não se deve aplicar união para depois perfurar, você deve selecionar duas figuras posicionadas uma sobre a outra ( de acordo com o que você deseja criar) e após aplicar “modificar > combinação de traçado > perfurar

.obs: a união de duas figuras funciona como o unir, mudando quando está uma sobre a outras que ocorre a perfuração.

Espero que possa ter ajudado em algo.

Abraço chara..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...