Rapazinho Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Vou mudar de nick... Vou passar a ser o 'Rapazinho' ... Vou passar a ficar mais ativo no fórum logo após eu me cadastrar com este nick e este velho eu vou deixar ao relento aquele abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 não faz isso não cara!!!conversa com um adm pra trocar seu nick então!é melhor do que você abandonar esse!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara... olha quanta pessoa tah mudando de nick... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=11536Não muda não... é só falar com o dezinh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Se eu falar com ele eu nem preciso me cadastrar de novo? É isso? É porque me disseram ke aki não tem como mudar os nicks dos membros... Vou falar com o chefão aê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Se eu falar com ele eu nem preciso me cadastrar de novo? É isso? É porque me disseram ke aki não tem como mudar os nicks dos membros... Vou falar com o chefão aê Rapazinho você por aqui!sabe qm eu so hehe... senhor flooder da LK... eae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Salve pessoal, essa coisa de mudar nick já deu muito o q falar....TÓPICO FECHADO!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados