Moonfall Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 Galera seguinte.. to querendo fazer 1 logger..pra saber o que andam fazendo no meu micro *.* sites etc etccentão estou fazendo 1 projetinho no vb q qualquer tecla q aperte ele ira gravar em 1 arquivo..consegui de boas so tem 1 problemaele so funciona se tiver digitando na cara do form com o foco nele!existe uma maneira de fazer para funcionar sem o foco!?.vlw galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2008 existe uma maneira de fazer para funcionar sem o foco!?.é, acho q tem uma API q faz isso, mas não sei o codigo nem lembro o nome. de uma pesquisada por ai (aqui no forum mesmo talvez você encontre alguma coisa). se você descobrir não dexe de postar ai a solucao, beleza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Setembro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2008 ainda não consegui achar nada do tipo se alguém souber por favor :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Galera seguinte.. to querendo fazer 1 logger..pra saber o que andam fazendo no meu micro *.* sites etc etcc
então estou fazendo 1 projetinho no vb q qualquer tecla q aperte ele ira gravar em 1 arquivo..
consegui de boas so tem 1 problema
ele so funciona se tiver digitando na cara do form com o foco nele!
existe uma maneira de fazer para funcionar sem o foco!?.
vlw galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.