_Vinny_ Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2008 Hoje eu tentei instalar o PS CS1 e deu o seguinte erro:O que eu faço pra poder instalar ele no PC??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lipearu Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 voce esta instalando de um cd? ou copiou os arquivos. se esta instalando dum CD sugiro que voce copie os arquivos depois instale. se ele der erro na copia você já sabe que é o CD que esta arranhado ou danificado. se der erro apos a copia, voce já sabe que é algum arquivo danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Março 24, 2009 Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Vinny, como vi ali na sua imagem, percebi que foi por download.Pode ser que ao baixar o arquivo "SetupDLL.cpp" deva ter conrropido, como mostra a imagem, ou, até mesmo, ele não tenha vindo.Caso você não tenha baixado direto da Adobe, te acoselho baixar da adobe, pois nn corre risco!Qualquer coisa avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2009 Vinny, como vi ali na sua imagem, percebi que foi por download.Pode ser que ao baixar o arquivo "SetupDLL.cpp" deva ter conrropido, como mostra a imagem, ou, até mesmo, ele não tenha vindo.Caso você não tenha baixado direto da Adobe, te acoselho baixar da adobe, pois nn corre risco!Qualquer coisa avise!Engraçado que eu já tinha instalado antes o PS e depois de um tempo deu esse erro. Esse ano ano que consegui um novo CD e já mandei resposta mp pra você sobre esse assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Vinny_
Hoje eu tentei instalar o PS CS1 e deu o seguinte erro:
O que eu faço pra poder instalar ele no PC???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.