wsamuca Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Fala pessoal.Ae, estou com um problema.Não estou conseguindo trabalhar com cores no meu photoshop, pois ele simplesmente ta trabalhando com tons de cinza.Tipo: eu escolho qualquer, tipo um azul, mas ele não seleciona a cor que escolhi, fica s´[o em tons de cinza.Alguém sabe me responder porque isso acontece, e como posso resolver o problema?Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 cara, clica em menu Image -> Mode e veja se esta selecionado Grayscale. se tiver, é isso. pra arrumar, em vez disso selecione RGB Color. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Caraca bicho, pior que era isso mesmo.Nossa, mexo com photoshop a uns 8 meses e ainda não tinha descoberto isso.Vlw pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quiksilver Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 :mellow: Poxa otimo tópico cara estava quebrando minha cabeça, tava pensando em em desinstalar e instalar denovo mais graças a esse tópico não precisarei, so queria saber porque as vezes do nada ele para de funcionar fica uma mão e num da pra fazer nenhuma função tipow de um bug, alguém sabe me explicar porque??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Maio 2, 2009 Denunciar Share Postado Maio 2, 2009 porque sem perceber você deve ter apertadoctrl+1 ou ctrl+2 ou 3isso geralmente acontece comigo porque uso muito o ctrl+0 para visualizar a imagem em seu todomas tem uma tecla de atalho para isso voltar sem que você tenha que ir no menu como falou nosso amigo la em cimaé so apertar ctrl+~isso mesmo "~"hehehfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sdfgdg Postado Julho 11 Denunciar Share Postado Julho 11 Em 02/05/2009 em 20:44, Cardon disse: porque sem perceber você deve ter apertado ctrl+1 ou ctrl+2 ou 3 isso geralmente acontece comigo porque uso muito o ctrl+0 para visualizar a imagem em seu todo mas tem uma tecla de atalho para isso voltar sem que você tenha que ir no menu como falou nosso amigo la em cima é so apertar ctrl+~ isso mesmo "~" heheh falow Esse foi o meu caso hehe. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsamuca
Fala pessoal.
Ae, estou com um problema.
Não estou conseguindo trabalhar com cores no meu photoshop, pois ele simplesmente ta trabalhando com tons de cinza.
Tipo: eu escolho qualquer, tipo um azul, mas ele não seleciona a cor que escolhi, fica s´[o em tons de cinza.
Alguém sabe me responder porque isso acontece, e como posso resolver o problema?
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.