Guest vvns Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Galera,gostaria de saber como usar uma imagem para imprimir um arquivo.Tenho uma imagem no dreamwear com a função java script window.print(). Esta imprime toda pagina. gostaria de saber como madar uma funçao que imprima o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Que arquivo?A função window.print() como o nome já diz imprime o conteudo da janela ativa do borwser, se você quer imprimir apenas a imagem deve colocar um botao "imprimir" abrindo uma pagina somente com a imagem em uma janela popup e nesta pagina o body deve estar assim:<body onload="window.print()">Pelo modo design basta você selecionar a tag <body> ir no menu bahavior e criar uma função window.print() no evento onload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vns Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Na verdade é um arquivo em pdf e power point.... tava precisando criar um botão no dreamwear que ao ser clicar imprimisse um arquivo deste tipo... agradeço a ajuda... estou apredendo agora dreamweaver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Só tem jeito de você abrir um arquivo com ele aberto... o maximo que você pode fazer é criar um frame com dois quadros o de cima com um botao imprimir e o de baixo apontando para o arquivo pdfDa uma olhada nesse artigo caso não saiba usar frames: http://www.w3schools.com/HTML/html_frames.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vns Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Deixa eu tentar ser mais claro...Imagine que você tem um arquivo salvo em sua máquina. Quando você quer imprimi-lo sem abri-lo, você clica com o botão direto do mouse e "imprimir".Eu quero criar um botão que faça esta mesma ação em html, mas não clicando com o botão direito. Quero clicar com o botão esquerdo, e já abrir a caixa de impressão com o arquivo a ser impresso. Acho que em Javascript existe esta função, mas eu a desconheço ou não sei usa-la.Agradeço a compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Tava fuçando aqui no DW é achei uma função js:function printPage() { print(document); }Só não como usarxD~~ srry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vns Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 é ate hj não consegui,.... = ( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2008 Desconheco qualquer forma de imprimir um arquivo sem abrir o mesmo (se você for notar até mesmo o seu sistema operacional tem que abrir ele antes de imprimir).Com PHP você poderia usar a extensão printer: http://pt.php.net/manual/pt_BR/ref.printer.phpMesmo assim ela abri o arquivo em processo no servidor antes de imprimir.O Dreamweaver não dá suporte a essa função, se você acha que a mesma existe em Java Script então talvez o pessoal da sala JS possa te ajudar mais :)Movendo para JavaScript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 HTML DOM Print() Method Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vvns
Galera,
gostaria de saber como usar uma imagem para imprimir um arquivo.
Tenho uma imagem no dreamwear com a função java script window.print(). Esta imprime toda pagina. gostaria de saber como madar uma funçao que imprima o arquivo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.