Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 não sei cara vou dar uma pensada qualquer uideia posto ai para vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 faz então um tópico suspenso.. cada moderador cria um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 mas acho q vai fica muito complicado!a minha idéia:fazer um Fórum: Linksai dois subfóruns um: Links sobre WebDesignere outro: Outros LinksBem mais simples, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Todas são boas.... mas a sua realmente é mais simples.... mas, prá não ficar enrolando: alguém já falou com o Dezinh0 ou o Morphetinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 mandei pm ontem pros dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 mas acho q vai fica muito complicado!a minha idéia:fazer um Fórum: Linksai dois subfóruns um: Links sobre WebDesignere outro: Outros LinksBem mais simples, não? Isso... vou criar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Estou com alguns problemas aqui para criar os novos fórums.. aguarde mais um poco .. por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 acho que o forum vai ser bomafinal fihca muitos links interessantes mais fica muito dificil de acha - losate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 dezinh0... vlw por aprovar essaa idéia! td bem se demore um pouco! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Muito estranho.. eu crio tudo certinho.. ativei ele e tals.. la nu painel administrativo ele aparece normal.. mas aki no fórum ele num aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 muito esquizito mesmo...heheflws e valw de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 cara,Tenta verificar as permissões !!Entra no MSN que eu te explico, se eu for explicar por aqui vai começar a ser "Floods" ... eu acho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 cara,Tenta verificar as permissões !!Entra no MSN que eu te explico, se eu for explicar por aqui vai começar a ser "Floods" ... eu acho ! to no MSN ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Consegui .. e puis o gamebr.com de moderador.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Hehueheheieuheh essa sua assinatura dezinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 vlw!@já postei as regras e 2 listas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Opa !...cheguei de viajem agora há pouco e estou meio que, pegando o bonde andando, e antes que começem as reclamações porque não houve uma votação para o cargo da moderação, já estou, desde já, isentando-me de quaisquer eventuais reclamações/xingamentos que venham a cair sobre minha pobre pessoa.....Sem mais ate o presente momento,Morphetinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Opa !...cheguei de viajem agora há pouco e estou meio que, pegando o bonde andando, e antes que começem as reclamações porque não houve uma votação para o cargo da moderação, já estou, desde já, isentando-me de quaisquer eventuais reclamações/xingamentos que venham a cair sobre minha pobre pessoa.....Sem mais ate o presente momento,Morphetinho. Não há nada mais justo de por o gamebr.com ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 já que é a vontade de Vossa Excelentissima, assim sera......A proposito, MPs sobre este assunto que, por ventura, venhama ser destinadas a minha pobre caixa d correio, por favor, queestas sejam encaminhadas para nosso motivo d orgulho com tamanha beleza sobrenatural(eu diria anormal), Dezinh0.Sem mais ate o presente momento,Morphetius Lazarus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 só uma perguntinha..........pode ser porstado links de rede p2p...........?????é q eu to com um monte de cursos aqui com video aulas e todos muito bons.....só q ae tb vem a parte de pirataria.......se puder....é só falar...falou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 ae, mais uma perguntinha.................dezinho (ou morphetinho).... porque vocês não colocam o fórum LINKS com acesso liberado apenas para usuários cadastrados?? afinal, lá você não vai para tirar dúvidas certo??? é apenas um fórum complementar... e serviços complementares/extras eu acho legal q seja pra quem é cadastrado.... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 é...e guests podem ficar zoando a seção com links "indevidos" ... sei lá...concordo com o diraol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 APOIADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Também apóio...Você poderia fazer apenas o moderador postar tópicos e os usuários cadastrados, postar posts (dentro dos tópicos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 alguém ae sabe se tem como fazer td isso no Invision Board.......n falei com o Dezinho mas pode ser uma boa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.