ravi Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 gente c eu for bota uma imagem como plano d fundo, que tamanho tem q ter a imagem para fica bem visualizada? em pixelsvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Eu costumo por 800x600 ou 900x800 e usar os comandos center e fixed na css pra melhor posicionar a imagem no fundo da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Imagens de fundo devem poder ser repetidas sem usuário notar que ela está se repetindo ou você deve definir um tamnho apenas para seu site e coloca-lo numa tabela/div com esse tamanho fixo e no fundo sua imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ravi
gente c eu for bota uma imagem como plano d fundo, que tamanho tem q ter a imagem para fica bem visualizada? em pixels
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.