Vinícius Posted January 24, 2004 Report Share Posted January 24, 2004 Olá pessoal ... minha dúvida é a seguinte :Eu quero definir o tamanho da página que abrirá quando o link for clicado e também como posicionar o texto dentro dessa página que por exemplo eu botarei para abrir em 250x250 .É SÓ ISSOHTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dc Spoc Posted January 24, 2004 Report Share Posted January 24, 2004 Vinícius,você pode colocar no link um comportamento. (DESIGN --> COMPORTAMENTOS --> ABRIR JANELA DO NAVEGADOR). Mas antes, você seleciona o texto que será o link, e no INSPETOR DE PROPRIEDADES --> LINK, você coloca um #, para que o browser interprete o texto como link. Depois é só usar o comportamento (abrir janela do navegador) e editar o tamanho, entre outras coisinhas. Caso o comportamento fique com o evento onmouseover, você muda para onclik.valeu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 grsitonio Posted January 24, 2004 Report Share Posted January 24, 2004 você também pode por um link da seguinte forma<a href="#" onClick="window.open('url da img','AbrirIMG','width=250,height=250,top=100,left=100,scrollbars=no')">width: larguraheight: alturatop: distância do topo do browserleft: distância a direita do browserscrollbars: yes ou no ... vai ter ou não barra de rolagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vinícius Posted January 24, 2004 Author Report Share Posted January 24, 2004 valeu PELA AJUDA ... VOU TENTAR COM AS DICAS DE VOCÊS ... já TINHA TENTADO FAZER PELO COMPORTAMENTE ABRIR JANELA DO NAVEGADOR .. MAS NÃO SABIA QUE TERIA QUE POR # NO INSPETOR DE PROPRIEDADES.HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Milhouse Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 é cara.. isso vai dar certinho hehe.. falow e t+++++++ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Vinícius
Olá pessoal ... minha dúvida é a seguinte :
Eu quero definir o tamanho da página que abrirá quando o link for clicado e também como posicionar o texto dentro dessa página que por exemplo eu botarei para abrir em 250x250 .
É SÓ ISSO
HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR
4 answers to this question
Recommended Posts