Vinícius Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Olá pessoal ... minha dúvida é a seguinte :Eu quero definir o tamanho da página que abrirá quando o link for clicado e também como posicionar o texto dentro dessa página que por exemplo eu botarei para abrir em 250x250 .É SÓ ISSOHTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Vinícius,você pode colocar no link um comportamento. (DESIGN --> COMPORTAMENTOS --> ABRIR JANELA DO NAVEGADOR). Mas antes, você seleciona o texto que será o link, e no INSPETOR DE PROPRIEDADES --> LINK, você coloca um #, para que o browser interprete o texto como link. Depois é só usar o comportamento (abrir janela do navegador) e editar o tamanho, entre outras coisinhas. Caso o comportamento fique com o evento onmouseover, você muda para onclik.valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 grsitonio Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 você também pode por um link da seguinte forma<a href="#" onClick="window.open('url da img','AbrirIMG','width=250,height=250,top=100,left=100,scrollbars=no')">width: larguraheight: alturatop: distância do topo do browserleft: distância a direita do browserscrollbars: yes ou no ... vai ter ou não barra de rolagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 valeu PELA AJUDA ... VOU TENTAR COM AS DICAS DE VOCÊS ... já TINHA TENTADO FAZER PELO COMPORTAMENTE ABRIR JANELA DO NAVEGADOR .. MAS NÃO SABIA QUE TERIA QUE POR # NO INSPETOR DE PROPRIEDADES.HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 é cara.. isso vai dar certinho hehe.. falow e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá pessoal ... minha dúvida é a seguinte :
Eu quero definir o tamanho da página que abrirá quando o link for clicado e também como posicionar o texto dentro dessa página que por exemplo eu botarei para abrir em 250x250 .
É SÓ ISSO
HTTP://WWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.