.Andreia. Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 a Mônica Bonna foi efetivada, de estagiária para moderadora =) parabéns Monica !!! \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Aew parabéns a mais nova super, mega, hiper moderadora da SB!!Agora não precisa mais reportar hehe ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Parabens \o/Fórum será dominado pelas mulheres =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Meus parabéns, Monica!Esse também foi merecido, e agora você ganha os fórums moderados pelos moderadores!Não precisará mais reportar o post quando achar alguma irregularidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Ahhhhh! *__________*Obrigada, pessoal, pela confiança no meu trabalho! =DEspero continuar contribuindo com o fórum da melhor forma! \o/E também, não vou mais "enxer o saco" de vocês com reports né? hehehehe :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 UiaFoi rapidinho ;)Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 1 mes Thelon ^^ o tempo que passa rapido mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 1 mes Thelon ^^ o tempo que passa rapido mesmoRealmente está passando muito rápidoEle via passando e com ele leva junto nosso tempo de diversão, aquela disposição que os jovens tem, tempo livro, nosso filhos que crescem e tomam rumo de suas vidasE eu fico aqui sozinho sem eles Que saudades dos velhos tempo onde eu não tinha preocupações Agora com meus 75 anos a coisa está muito diferente nem parece que passou tanto tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Pô... eu achei engraçado! Não sei quem é que disse aí que o thelon não sabia contar piada! Boa thelon... por falar... que tal forum é esse que rolam essas piadinhas?Parabens Mônica! merecido... Belissimo trabalho...[]' Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Parabéns,Mônica!!Muito merecido!!!Esse Thelon inventa cada uma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 merecido mesmo! show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Parabéns Mônica pelo trabalho que vem sendo feito...isso é rosa ou violeta??to brincando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Ahahahah!Valeu mesmo gente...! \o/@raphael_suporte: Isso é rosa XD~~Acho que vou começar a postar em rosa, pra vocÊs verem a diferença sempr que baterem o olho! ahahahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Parabens moça ... só um detalhe a sua outra foto tá mais bonita .. rsabraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2008 Acho que vou começar a postar em rosa, pra vocÊs verem a diferença sempr que baterem o olho! ahahahaaNão faça isso.Em prol da integridade salutar ocular de todos os membros do fórum, NÃO FAÇA ISSO!! :lol: :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2008 Ahhh!!! Poxa, olha que lindo que ficaria! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Parabéns Mônica,sucesso pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 Um parabens serelepe e saltitante do ninjinha! Háá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Ahahah ^^ Obrigada =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados