sparrow Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Olá pessoal!Como q faz pra colocar uma layer (em HTML/css) tipo essa aí embaixo por cima de um filme flash?<div id="camada" style="position:absolute; width:200px; height:115px; z-index:1; background-color: #FF0000; layer-background-color: #FF0000; border: 1px none #000000;"></div>Eu tenho um menu flutuante no meu site que é feito assim, só que o banner, que é em flash, teima em ficar "flutuando" por cima. Alguém sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 ow.........se você usar o dreamweaver..é só você adicionar uma LAYER q tem no menu inserir.........ou se não, você pega esse mesmo codigo ae.e coloca na sua pag.é claro......mudanu algumas coisas...como a posicao......só q dexa uma camada solta assim....num é muito bom não.....por causa das resolucoes dos user......dependenu dela...a camada pode aparecer num lugar...e depois em outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sparrow Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 visita este link - exemplo e passa o mouse na barra de menus q fica + fácil de entender.Eu já coloquei o filme dentro de um iframe, também coloquei dentro de outra camada com z-index:0 pra ficar por baixo e nadaEu quero fazer a camada, que tá numa posição fixa, ficar por cima do filme, cuja posição coincide com a camada sparrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 então porque você não coloca o menu em uma camada e deixa o banner na pag sem camada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sparrow Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 porque o banner continua em cima da camadaEu não manjo muito de flash e não sei se tem q fz isso via ActionScript alterando alguma propriedade de exibiçãoAlguém pode me ajudar? sparrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 usa flash trasparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sparrow Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Ok, problema resolvido.se alguém tiver interesse<object...<param name="wmode" value="opaque"><embed wmode="opaque"...</embed></object> Achei interessante colocar isso aki porque eu entro em vários sites e vejo o mesmo problemaIsso evita q o flash se sobreponha aos outros elementos do site Té+ sparrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 tu bem q podia seleciona a camada, e no menu organisar clicar em enviar p traz ou trazer p frente...rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 quando é flash, você tem que auterar a visibilidadeou ele fica por cima de tudo, eu costumo usar transparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 ae galerinha vejo direto em cds interativos como o da Geek EXE do fla usando iframe, como é isso é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 cara, eu nunca vi isso, e eu tenho algumas geeks aqui, fala a versão pra mim dar uma olhada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sparrow
Olá pessoal!
Como q faz pra colocar uma layer (em HTML/css) tipo essa aí embaixo por cima de um filme flash?
Eu tenho um menu flutuante no meu site que é feito assim, só que o banner, que é em flash, teima em ficar "flutuando" por cima.
Alguém sabe como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.