MRMB Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 Pessoal,gostaria de entender a funcionalidade/uso do arquivo *.PDM do visual baisic 6. Tenho projeto que existe esse arquivo e precisaria ver se posso remover o mesmo do projeto...t+ desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2008 (editado) nunca vi isso... o não to lembrado não... onde apareceu isso ai?? no windows explorer aparece alguma descricao dessa extensao??EDITADO:opa lembrei é do package & deployment. acho q o arquivo é criado quando você faz o instalador. mas acho q ele só serve de informacao, não tem otra utilidade alem dessa. pra distribui o projeto você so precisa do setup.exe, setup.lst e do arquivo .cab.pode apagar se quiser. Editado Outubro 22, 2008 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MRMB Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2008 Obrigado, também achava que não era necessário. Fiz o teste aqui sem ele..funcionou!T+ vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MRMB
Pessoal,
gostaria de entender a funcionalidade/uso do arquivo *.PDM do visual baisic 6. Tenho projeto que existe esse arquivo e precisaria ver se posso remover o mesmo do projeto...
t+ desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.