Erick_Vonks Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2008 (editado) Ola pessoal, ainda sou meio leigo quando o assunto tratado é Dreamweaver, mais quero saber um negóciocomo faço para colocar vídeos do YouTube em uma página de um site que só terá vídeos?Tentei botar plugin mais não funcinou, tentei botar Flash, Shockwave...mais não consegui roda o vídeo...Se alguém puder me ajudar estarei muito grato!Abraço,Erick. Editado Novembro 2, 2008 por Erick_Vonks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 você simplesmente vai pegar o código do proprio youtube dsponivel ao lado direito de qualquer video lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2008 Pega o codigo embed dos videos e insira nas suas páginas. O codigo embed fica na parte dentro do quadrado vermelho dessa imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick_Vonks Postado Novembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2008 Brigadão pessoal ^^ valeu mesmo pela ajuda!Abração,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick_Vonks
Ola pessoal, ainda sou meio leigo quando o assunto tratado é Dreamweaver, mais quero saber um negócio
como faço para colocar vídeos do YouTube em uma página de um site que só terá vídeos?
Tentei botar plugin mais não funcinou, tentei botar Flash, Shockwave...mais não consegui roda o vídeo...
Se alguém puder me ajudar estarei muito grato!
Abraço,
Erick.
Editado por Erick_VonksLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.