phyll Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2008 gostaria de saber qual comando eu uso pra iniciar, reiniciar e desligar o tomcat! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 Você usa os scripts do diretório bin.Para iniciar:Em UNIX: bin/startup.shEm Win32: bin\startupPara parar:Em UNIX: bin/shutdown.shEm Win32: bin\shutdownRetirado daqui Qualquer dúvida, estamos à disposição. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phyll Postado Outubro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 pronto!!! consegui reiniciar o tomcat...muito obrigado!!!mas agora eu estou com problema q ele num tah funcionando direito!!!eu tenho q instalar algo a mais pra ele funcionar??a maquina tem:apachephpmysqljavae outras coisinhas...mas tirando isso tem algo a mais q eu tenho q instalar pra funcionar o tomcat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mônica Bonna Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2008 Nossa, faz muito tempo que eu mexi com tomcat.Vamos ver, você instalou os módulos que você vai precisar?http://people.apache.org/~keith/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2008 O que voce quer dizer com num tah funcionando direito?Como voce tem outros servidores lembre-se de configurar a porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
gostaria de saber qual comando eu uso pra iniciar, reiniciar e desligar o tomcat!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.