Josefran Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2008 gente é possivel criar uma pasta via comando c? por exemplo eu posso criar o arquivo via diretorio tipo "C//...//desktop//arquivo.txt". mas como faço para criar uma pasta via coamando c? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josefran Postado Novembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 alguém??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 depende do sistema operacional. se for no windows use a funcao mkdir() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2008 #ifdef _WIN32 #include <windows.h> #else #include <sys/stat.h> #include <sys/types.h> #endif int criardiretorio(char *szPath) { #ifdef _WIN32 return CreateDirectory(szPath, NULL); #else return mkdir(szPath, 755); #endif }Lembre-se de usar //.Acabei de escrever, então pode conter erros.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josefran Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2008 Cara definitivamente eu amo esse forum... vlw galera agora sei dois metodos... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Josefran
gente é possivel criar uma pasta via comando c? por exemplo eu posso criar o arquivo via diretorio tipo "C//...//desktop//arquivo.txt". mas como faço para criar uma pasta via coamando c?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.