Guest - Fernando - Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 (editado) Editado Janeiro 27, 2004 por urso.louco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 if not verifica.EOF thenexiste = trueelseexiste = falseResponse.Redirect "error.asp"Response.End()end ifcara não sei mas talvez seja aqui o seu problema posso não estar certotipo olha so if not verifica.EOF thenexiste = trueresponse.Redirect "a pagina.asp"elseexiste = falseResponse.Redirect "error.asp"Response.End()end iftalvez seja esse o erro. pode ter faltado isso ai .. okabraços por favor pessoal se eu estiver errado me falem e ajudem o nosso colegaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 No seu código letras maiusculas e minusculas fazem diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.