rimonattto Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Pessoal,Visto o grande volume de visitas aqui do fórum, resolvi postar um pedido pra vocês.... eu moro em são paulo (capital) e roubaram meu carro.... é um Fiat Uno S branco, ano 1989 modelo 1990... placa COG 1640... se alguém souber de alguma coisa ou ver ele por aí, por favor me mande um e-mail: erimonatto@ig.com.br.... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 puts que merd* hein, o carro tinha seguro????aonde especificamente o carro foi roubado, que bairro????qualquer coisa eu posto aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 pô trakinas.... o pior é que não tinha seguro.... carro velho.... sabe como é né... foi roubado no tatuapé perto da praça silvio romero....valeu pela atenção... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Cara eu lamento Espero qu você resolva esse problema!!!Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 valeu jimmi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 beleza, vou lembrar de COG, mas não moro no taboão, ou coloca a placa e tudo mais na sua assinatura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 beleza luciano, boa idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Que M, hem!!!Sinto muito cara!você não merece isso!Mas pense no lado bom!você vai ter que andar a pé de novo!!!Vai entrar em forma rapidinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 valeu allan, outra coisa boa é que eu não estava no carro quando roubaram... poderia ter sido muito pior... e o SB perderia um membro... credo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 O mestre Shaka irá fazer preças para os espíritos encontrarem seu veículo...Mesmo o mestre estando em uma cidade de 20 almas...São Gabriel da Palha - ES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 vish...boa sorte ae.....eu lembro quando eu era pequeno.......e robaru o chevetim do meu pai....hehehe...q sufoco q foi.....sorte ae vei............falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 valeu mesmo pela força pessoal, até agora não encontraram.... a gente trabalha pacas, compra um carro e os caras roubam.... eta paisinho!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.