Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Quem gostou do Win ME, o que você acham do win ME?? Justifique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 na primeira vez q eu usei o ME...eu adorei ele.....porque antes só tinha usado o 95,98....ae foi uma maravilha.com alguns novos recursos e tal........ele é bonzim sim........mas ainda tem alguns bugs.........mas tiranu esses alguns bugs....o ME é um bom SO.......claro q ele perde bem pros da familia NT..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Eu não gostei nem um pouco cara.Tente rodar o MS DOS no ME, por exemplo. Mas cada 1 cada 1.Eu NÃO recomendo...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 todos falam que não gostaram muito do ME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Quem gostou do Win ME, o que você acham do win ME?? Justifique Eu nunca usei no meu computador o Windows Me, mas já vi no computador de um amigo meu e não gostei não...Tem um péssimo DOS, pareçe que é incompatível com os programas da Macromedia (me corrijam se eu estiver errado), além de ser menos seguro que versões de 32 bits, como o NT, 2000 e XP.Eu também não recomendo o Me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 ah...eu já usei o DWMX, flashMX e fire MX no winME.......e nunca deu pau não....e quanto a segurança...e praticamente a mesma do win98........é claro q os da familia NT são bem mais seguros...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Aqui é winME e quanto aos programas da macromedia realmente não pega a versão MX 2004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 uma MErda mesmo....o Win ME foi o erro da MS.pegou o 98, encheu d recursos e lançouna minha opiniao, só muito mais 98 SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 hehheheboa MophetinhoMErdaé o 98SE é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Quem gostou do Win ME, o que você acham do win ME?? Justifique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.