_Vinny_ Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Hoje em dia, agente vê uns sites que são uma belezura. Mais já pararam pra pensar como eram esses sites antigamente, antes da internet ser um grande sucesso?? Pois é, eu achei uns links bem interessantes de como eram uns sites, hoje em dia bem sucedidos, +ou- 10 anos atras.GoogleYoutubeYahooBaixakiUOLOrkut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 No Google, em Mais, tem uma parte mostrando a história deles.Tem imagens desta e de outras versões dele, desde sua primeira.Achei bem legal, e quer saber?Eu lembro desses sites!(Faço parte deste universo desde 1996, quando a internet chegou no Brasil) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Melhor epoca do Orkut, pois quando clica em Join tem a mensagemorkut is unique, because it's an organically growing network of trusted friends. That way we won't grow too large, too quickly and everyone will have at least one person to vouch for them.If you know someone who is a member of orkut, that person can invite you to join as well. If you don't know an orkut member, wait a bit and most likely you soon will.We look forward to having you as part of the orkut community.hj em dia ate cachorro tem orkut =/ps.: adoro o webarchive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Meu cachorro tem orkut, algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 No Google, em Mais, tem uma parte mostrando a história deles.Tem imagens desta e de outras versões dele, desde sua primeira.Achei bem legal, e quer saber?Eu lembro desses sites!(Faço parte deste universo desde 1996, quando a internet chegou no Brasil)Eu tinha 5 anos Nem pensava no que era isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2008 Meu cachorro tem orkut, algum problema?hummmm... ele tem orkut pro cachorrinho dele aiaiaiaiaiaiimagino q seja um poodle de lacinho todo enfeitadinho e piquinininho aiaiaizuera leandro, pode fazer orkut pra cachorro sim, não pega nd não, cada um faz o q quersó não precisava declara assim publicamente...zuera... mas tb... pudia ser pior... podia se orkut de gatofalando serio agora, onde fica isso aqui q não achei??No Google, em Mais, tem uma parte mostrando a história deles.Tem imagens desta e de outras versões dele, desde sua primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Meu cachorro é um mestiço de Fila do Dog Alemão.De pé fica do meu tamanho.Ele tem orkut porque uma ex minha fez pra ele.Bom, acessa este endereço aqui que você acha a história do Google:http://www.google.com.br/tenthbirthday/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 AHHAUEHAUE Nossa!Muito boom! gente, em 93 eu tinha 3 ANOS!Num conheci nada disso!! peguei a época que já estava tudo bonitinho!Meu cachorro é um mestiço de Fila do Dog Alemão.De pé fica do meu tamanho.[off]Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxi! *-*[/off] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2008 Aaaah, é!Você conheceu o Taxi!Tinha que ter conhecido o Zeus também, era um pit bull do tamanho dele!Mas o Zeus eu precisei dar embola porque o Taxi batia nele, e o Taxi protege a casa melhor que o Zeus protegia.Aliás, o Zeus achava que todo mundo era amigo dele, não protegia nada...Anexei algumas fotos deles juntos, antes da briga que fez os dois pararem de se bicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Meu cachorro tem orkut, algum problema?Hj em dia até defunto tem conta no orkut :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2008 Quem lembra da black sb? http://web.archive.org/web/20030205221653/...tbrasil.com.br/rsrs a máquina do tempo é otima vivo relembrando algumas coisas por lá, por exemplo:Mr.Designers, "meu" site, quem lembra? http://web.archive.org/web/20051013061357/...rdesigners.com/ Okmasters, primeira vez que administrei um portal - http://web.archive.org/web/20050418200214/...masters.com.br/É maior barato isso ^^//editsaca as fotos da galera: http://web.archive.org/web/20030413171433/...?action=results Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2008 cara agente olha pra esses ites antigamente e vê como evoluimos!! Imagine daqui a 10anos? oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.