Gafanhoto Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Como eu faço para anexar arquivos em um form html?Sei fazer ele buscar o file e tudo, mas como o php recee a variável??E como ele manda??? É só colocar o nome da variável no lugar da $message na função mail ou precisa de alguma outra coisa??Se puderem me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=12204 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Use a busca antes.E não é preciso usar um monte de interrogação, se poste na medida do possível vai ser esclarecido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Como eu faço para anexar arquivos em um form html?
Sei fazer ele buscar o file e tudo, mas como o php recee a variável??
E como ele manda??? É só colocar o nome da variável no lugar da $message na função mail ou precisa de alguma outra coisa??
Se puderem me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.