Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Data Solution


Posts Recomendados

Pessoal,

Sabe quando você faz um layout muito bom depois faz outro meia boca só para não falarem que você não deu opções?

Pois é... isso aconteceu com o site da empresa que eu trabalho, e aprovaram o segundo layout, que eu fiz por fazer. Mas acho que não ficou tão ruim assim não...

Estou terminando o desenvolvimento do site e gostaria que vocês avaliassem: http://www.datasolution.srv.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

  • Não sei se porque minha conexão é lenta, mas demorou um bom tempo pra carregar por completo, principalmente no IE;
  • O site não sei encaixa na tela. Tá com a barra vertical -.- ;
  • Quando clica no link Clientes, no menu vertical, abre quadro sobre a janela, mas o banner do lado direito fica encima desse quadro;

Tirando isso, o site tá muito bom, gostei bastante de tudo. Virei seu fã :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sua conexão que está lenta, realmente estamos com problemas de demora ao carregar as paginas

motivos:

  1. conexão com o servidor de banco está com atraso, demorando até mesmo quando jogo sql direto no administrador da base de dados. Vou dar uma olhada com o host se tem como isolar o domínio
  2. estamos pegando conteudo de outros sites via rss e as vezes isso fica lento. Isso infelizmente não tem jeito
  3. banners. Vou colocar um pre-load nos banners para ver se melhora
Barra vertical (||)

A que fica do lado direito, não vejo como defeito pois o estilo desse layout é para passar a impressão ao usuário de que o site tem conteúdo, se eu tirar a barra tira esse sentido do layout um pouco.

Obs: se a barra que você se referiu é a debaixo, horizontal, me manda um print e a configuração da sua resolução para mim poder consertar isso por favor

Clientes

Sobre o link clientes realmente tá uma ***, na verdade o link era PORTIFOLIO dai abria nosso portifolio que é bonitinho e tudo mais. Só que ai mudaram esse link para projetos, depois mudaram para trabalhos... enfim mudaram esse link um monte de vezes...

No final me falaram pra acabar com tudo e colocar somente a logo dos clientes... foi isso que fiz... na minha opinião ficou uma ****... mas foi o que aprovaram. Ainda pretendo conseguir convencer a voltarem com o portifolio ali.

Quanto ao posicionamento da div, obrigado por informar, não tinha visto... infelizmente flash fica sobreescrito a div... vou jogar ela mais para esquerda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana! Fiquei curioso pra ver a primeira opção! :-)

[]'s Rafael Spilki

Hehe na segunda feira eu posto a primeira opção (a que eu gostei) aqui, essa ai foi a segunda :P

só pediria pra não colocar fonte de cor cinza sobre fundo de cor cinza.

se o monitor não estiver com alto contraste complica a leitura.

Realmente. Obrigado pela dica, mestre sam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...