zulian Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 E ae pessoal ... alguém já tentou fazer upload de video para o YOU TUBE atraves do site próprio .To tentando usar o PHPtube (uma class, q por sinal tá me dando problema com o tamanho dos videos) . alguém já fez de outra forma ? :blink: Se já usufruiram podem me dar algum conselho ?Fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Vai em configuração e aumente o tamanho máximo dos videos a serem lançados no seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zulian Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 (editado) Vai em configuração e aumente o tamanho máximo dos videos a serem lançados no seu site.E ae _Vinny_ ,Eu já fiz isso no php.ini , e fiz com ini_set('memory_limit','20M'); ... mas nem deu certo.Faz o upload certinhu de videos pequenos ... mas quando o video é acima de 8M ele não aceita ...Por isso to perguntando se alguém já fez isso antes e que possa me ajudar q to a 1 semana nesse PHPTUBE ... :wacko: Editado Novembro 20, 2008 por zulian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Não estou falando de arquivo. E sim no painel de configuração do sistema, tem a opção de aumentar o tamanho do arquivo enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zulian Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Não estou falando de arquivo. E sim no painel de configuração do sistema, tem a opção de aumentar o tamanho do arquivo enviado.Bom meu , executo as paginas 'localmente' uso um programa pra isso e só conheço para alterar atravez dos arquivos ou atraves do programa (vertrigo , appserver ... etc ).Se não for nenhuma destas, peço HUMILDEMENTE que me instrua POR FAVOR ! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Altere o upload_max_size e post_max_size.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zulian Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2008 Altere o upload_max_size e post_max_size.Abraços.Olá Amigo, Já fiz isso pelo programa , e com ini_set direto na página.E msmo assim , upload de arquivos pequenos ele faz e de maiores ele não envia pra conta do Youtube :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zulian
E ae pessoal ...
alguém já tentou fazer upload de video para o YOU TUBE atraves do site próprio .
To tentando usar o PHPtube (uma class, q por sinal tá me dando problema com o tamanho dos videos) .
alguém já fez de outra forma ? :blink:
Se já usufruiram podem me dar algum conselho ?
Fico grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.