Erick_Vonks Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Ola pessoal...eu estou querendo fazer o seguinte, uma página para contato com o Webmaster e que seria assim:Nome:E-mail:Dúvidas, Críticas ou Sugestões:Enviar(botão)----------------------------------------------------------Ai teriam os campos...e queria que os dados contidos nos campos de textoquando clica-se no botão enviar envia-se os dados para um determinado e-mail.Bem agradescendo des de já...Abraço,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Pra esse tipo de envio de email você precisa de php. Acho que aqui no forum tem tutoriais de como fazer esse tipo de envio, basta dá uma pesquisada. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick_Vonks Postado Novembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Po brigadão^^ sendo q não sei nada de PHP mais vou dar uma olhada sim!Vlw abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Só lembrando que seu servidor precisar ter suporte a PHP e a envio de e-mail. xD~~ Uma dica:http://www.muralgratis.net/formulario-de-contato-gratis^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick_Vonks Postado Novembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 Pooo cara brigadão mesmo....eu não precisava de um negócio mtu complexo épara um site mais pessoal podemos dizer....vlw mesmo ai pela ajuda!Abração,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2008 De nada.Precisando, tamo ae. ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2008 O dica que o Viny lhe deu não deixa de ser util no entanto essas ferramentas são meio que o mesmo que uma embalagem de empresa com email empresa@yahoo.com.br, não profissional, você pode fazer seu próprio sendmail facilmente usando PHP, o que deixaria seu site bem mais apresentável.<html> <head> <title>Envia Mail</title> </head> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"> <?if($entrar == 's') {?> // Vamos montar o formulário de email <form name="form" method="post" action="<?echo $PHP_SELF;?>?mandar=s"> <table width="95%" border="0" cellspacing="2" cellpadding="0" align="center"> <tr bgcolor="ebebeb"> <td width="31%" height="30"><font face="Arial" size="2">Email do remetente:</font></td> <td width="69%" height="30"><font face="Arial" size="2"> <input type="text" name="email_rem" maxlength="80" size="35"></font></td> </tr> <tr bgcolor="ebebeb"> <td width="31%" height="30"><font face="Arial" size="2">Nome do destinatário:</font></td> <td width="69%" height="30"><font face="Arial" size="2"> <input type="text" name="nome_dest" maxlength="60" size="25"></font></td> </tr> <tr bgcolor="ebebeb"> <td width="31%" height="30"><font face="Arial" size="2">Email do destinatário:</font></td> <td width="69%" height="30"><font face="Arial" size="2"> <input type="text" name="email_dest" maxlength="80" size="35"></font></td> </tr> <tr bgcolor="ebebeb"> <td colspan="2" height="30"> <div align="center"><font face="Arial" size="2">Mensagem</font></div></td> </tr> <tr bgcolor="ebebeb"> <td colspan="2" height="30"> <div align="center"><font face="Arial" size="2"> <textarea name="mensagem" rows="3" cols="50"></textarea></font></div></td> </tr> <tr bgcolor="ebebeb"> <td colspan="2" height="30"><div align="center"> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar email"></div></td> </tr> </table> </form> <? } //fecha if entrar=s (fim do formulário) if($mandar == 's') { //Rotina que envia o email conforme os parâmetros informados $nome = "Para: <b>$nome_dest</b>,<br><br>"; mail($email_dest,"Exemplo",$nome.$mensagem,"From:$email_rem Content-Type: text/html; charset=us-ascii"); echo "<br><br><div align=center><font face=Arial size=2>E-mail enviado com SUCESSO!</font></div>"; } ?> </body> </html>Fonte: Júlio César Martini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu acho que o mais certo pra você que não tem experiência no assunto é ir atraz de sites que oferecem isto pra você.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick_Vonks
Ola pessoal...eu estou querendo fazer o seguinte, uma página para contato com o Webmaster e que seria assim:
Nome:
E-mail:
Dúvidas, Críticas ou Sugestões:
Enviar(botão)
----------------------------------------------------------
Ai teriam os campos...e queria que os dados contidos nos campos de texto
quando clica-se no botão enviar envia-se os dados para um determinado e-mail.
Bem agradescendo des de já...
Abraço,
Erick.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.