Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro no meu PHPBB


steiver

Pergunta

ola galera, não sei se aqui é o lugar certo para eu postar isso, mais como phpbb é em linguagem php então resolvi colocar aqui. :D

no meu forum phpbb que eu criei, esta acontecendo um problema. eu estou usando a versao 2.0.23, tipo la tem a opcao de mandar email direto do forum e eu coloquei para ativar. mais o problema é que não manda o email e ainda por cima da uma mensagem de erro. a mesma coisa esta acontecendo no cadastro. quando a pessoa se cadastra, o cadastro é efetuado tudo direitinho, mais a mensagem com o usuario e senha q deveria ir para o email dele, não esta indo. da o mesmo erro com o envio de email.

eu acho q o problema esta na hora de enviar o email, não sei se precisa de algum smtp, ou seila... alguma função habilitada... não sei bem... gostaria da ajuda de vocês.

eu hospedo o forum em um servidor gratuito, muitos talvez devem conhecer é o www.miarroba.com

vou mandar a imagem para vocês ver o erro...

agradeco a todos. ;)

erroforumphpbbgw1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu nunca mexi nisso porém, acho que é uma pergunta besta minha mas... Você tem server de e-mail? Direcionou pra ele? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ou aportar o teu phpbb pra um smtp qualquer =D Tipo pop ou Yahoo que até pouco tempo o smtp era aberto, muito email mandei por eles hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...