.Andreia. Postado Dezembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2008 já está sendo elaborado um torneio. é que final de ano é complicado lançar alguma coisa ne, tempo de festas o movimento diminui.mas pode esperar que em breve teremos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 AE GALERA AGILIZA ESTE TORNEIO AE!! SERIA BEM LEGAL EM C!!individual ou em dupla seria bem bacana!!já ta rolando tanto tempo este tópico!!O PEssoal que conhece php podia fazer uma pagina de cadastro de duplas e depois login para envio dos trabalhos quando pronto... e ai depois alguém responsavel olhava os trabalhos.o que vocês acham desta ideia?abcNão tenho nada contra, mas acho que não ficaria legal fazer fora do domínio da SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 AE GALERA AGILIZA ESTE TORNEIO AE!!A gente já está preparando um de JavaScript aqui !Jajá vai ser publicado !O PEssoal que conhece php podia fazer uma pagina de cadastro de duplas e depois login para envio dos trabalhos quando pronto... e ai depois alguém responsavel olhava os trabalhos.Nesse caso não seria necessário cadastro...A dupla enviaria o e-mail já com os participantes definidos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 No caso eu falei da pagina mais dentro do dominio da SB =)!!vÊ se lançam algum de C ou Lógica =)Abraço gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2009 Ae, pessoal... nasceu o filho e está aberta a temporada de caça! rsssssssss...Aproveitem!segue o link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry527270 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 porque ao invés de um torneio, fazer uma gincana, envolvendo algumas linguagens de programação e outras coisa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 o pessoal do fórum de C só se empolgou no começo... agora há o enunciado do desafio e ninguém está participando... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickayron Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Já eu sou a favor de uma coisa tipo C++ contra Java; ASP.NET contra PHPCara, não sou muito a favor de concorrer entre duas linguagens !Existe coisas que é mais fácil fazer em determinada linguagem, mas que é complicado fazer em isso !Exemplo:Linguagem: ASP.NET x PHPDesafio: Criar um calendárioNo PHP o cara vai até ter um "trabalho", mas no ASP.NET o cara tem o código pronto...É só adcionar uma linha:<asp:calendar runat="server"></asp:calendar>PS.:ASP.NET humilha PHP !não acho que asp.net humilha php não cara tenho certeza que existe uma grande diferença entre nossas abilidades e conhecimento mas php tem um tempo de execuçao que o asp.net não tem condiçao de alcançar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.