Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito 3d

daniel.itow

Pergunta

Coeh galera do fórum de FW..... td trank ?! Eu estou precisando de um help de vocês. Eu tenho uma imagem completamente plana, e gostaria de transformála em uma imagem em 3D, mas não aquela coisa perfeita entende...... pode ser apenas alguns detalhes, só pra não ficar muito plano e sem graça. alguém poderia me ajudar a fazer esse tipo de efeito ?!?! huh.gifhuh.gif

Vlw.... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Existem diversos modos de atingir sue objetivo, mas acho que sua explicação refere-se à utilização do efeito "bevel n boss"( Do Eye candy ) ou "chanfro e entalhe"( O bevel n boss padrão do FW ), que dá apenas aquela pequena noção de elevação nos objetos. Esse efeitos estão localizados no inspetor de propriedades, na parte de baixo do programa, em um botao em forma de "+".

No tópico suspenso existe um tutorial do NEO que explica como fazer botões aqua, verá que é possível até mesmo criar esse efeito sem mesmo usar filtros, apenas lidando com os degradês da maneira certa.

Mas se quiser contruir objetos 3d pra valer mesmo, dê uma olhada neste tópico, pode te ajudar.

Maiores dúvidas é só postar... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...