Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

fazendo aplicação rodar em rede


flavioavilela

Pergunta

boa noite galera... é o seguinte:

tenho uma aplicação desenvolvida em delphi 2007 e banco de dados sqlserver... utilizo o sqlserver express 2005 para manipulação dos dados... estou utilizando também a tecnologia bde e não dbexpress...

veio agora a necessidade de colocar meu programa funcionando em rede, mas, nem sei por onde começar... já fiz uns testes em casa, mas sempre da erro... então, gostaria se alguém já fez isso, pudesse me passar como fazer ou as vezes um manual que expliaca ou algo assim, pois estou precisando disso pra "ontem" rsrsrs...

desde já, agradeço a ajuda de todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tenho uma aplicação desenvolvida em delphi 2007 e banco de dados sqlserver... utilizo o sqlserver express 2005 para manipulação dos dados... estou utilizando também a tecnologia bde e não dbexpress...

veio agora a necessidade de colocar meu programa funcionando em rede, mas, nem sei por onde começar

Veja estes tópicos...

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=rodar+em+rede

Outros tópicos que voce pode pesquisar

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...p;highlite=rede

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

certo, mas, se eu alterar para ADO e utilizar ODBC do próprio sistema, ele ainda continuará igual ao BDE, ou seja, dependendo do ODBC do sistema... logo, afeta uma coisa que estou encontrando em meu sistema que é erros causados por lentidão do sistema, erros toda hora e etc... isso acontecerá também com o ado ou estou falando bobeira rsrsrs??? meu bd é o sqlserver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...