Ewerton Batista Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Galera a algum tempo atrás baixei um sisteminha de busca, usei ele deu tudo certinho...só pra vocês saber eu não sei nada de php só uso ctrl+c ,ctrl+v ...e agora estou precisando desse sisteminha denovo eu tenho todos os arquivos dele menos o arquivo que cria o "sql" o sisteminha inteiro está aqui pra download.. "http://www.baladatp.com/ewerton/busca.rar"peço por favor que alguém monte este arquivo pra mim o que cria as tabelas..vocês que entende do assunto analizando os arquivos acredito que vai ser moleza..desde já agradeço brigadão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Batista Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 galera ajuda ae!!!é só um arquivo ".sql"pra criar as tabelas...eu não sei fazer isso..me ajudem ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Leia as regras, ups não são permitidos...Segundo, "é só um arquivo", se forem muitas tabelas você não tem noção do que vai ser gerar esse "um arquivo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Adicionando ao comentário de ESerra; é como o próprio diz sempre: nem relógio trabalha de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Batista Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Obrigado pela ajuda de vocês!! foi muito útil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ewerton Batista
Galera a algum tempo atrás baixei um sisteminha de busca, usei ele deu tudo certinho...
só pra vocês saber eu não sei nada de php só uso ctrl+c ,ctrl+v ...
e agora estou precisando desse sisteminha denovo eu tenho todos os arquivos dele menos o arquivo que cria o "sql"
o sisteminha inteiro está aqui pra download.. "http://www.baladatp.com/ewerton/busca.rar"
peço por favor que alguém monte este arquivo pra mim o que cria as tabelas..vocês que entende do assunto analizando os arquivos acredito que vai ser moleza..
desde já agradeço brigadão!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.