David Galiano Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Olá,Eu queria saber qual nome desse efeito, e como que eu faço ele em meu site?Queria que ao clicar em uma seta acontecesse isso.O site que eu vi o efeito é (Na parte de Últimos Projetos):www.atosweb.com.br/Valeu galera! Editado Dezembro 4, 2008 por David Galiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Olá,Eu queria saber qual nome desse efeito, e como que eu faço ele em meu site?Queria que ao clicar em uma seta acontecesse isso.O site que eu vi o efeito é (Na parte de Últimos Projetos):www.atosweb.com.br/Valeu galera!Você diz a galeria de imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Um jeito bem simples para você fazer:Faça nos frames.Tipo faz os movimentos mas coloca um stop entre o fim de um e começo do outro.Coloca uma seta no lugar complay();OugotoAndPlay(nº do próximo frame);Acho que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 cara...será que isso não foi feito em CS4??porque esse efeito 3D é muito caracteristico dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
David Galiano
Olá,
Eu queria saber qual nome desse efeito, e como que eu faço ele em meu site?
Queria que ao clicar em uma seta acontecesse isso.
O site que eu vi o efeito é (Na parte de Últimos Projetos):
www.atosweb.com.br/
Valeu galera!
Editado por David GalianoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.