Rudimar Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 estou tentando fazer um arquivo txt receber permissoes de escrita, mas não estou conseguindo.Primeiro tentei via script, mas não funcionou, o pessoal do suporte do provedor sugeriu aplicar o chmod 775 via programa ftp. Fiz isto, vejo que aparece uma mensagem que o chmod foi aplicado com sucesso, mas quando vou rodar o programa para gravar no arquivo txt, e continuasem permissao de escrita. Embora eu já questionei o pessoal do suporte novamente, mas confessoque sem esperanca de uma resposta satisfatória deles, então, enquanto isso, vou pesquisandopara ver se encontro a solução. Será que alguém saberia a solução disto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Antes de qualquer coisa faça todos os testes possiveisTente escrever dentro desse arquivo atraves de um código menos complexo:$arquivo = fopen("ARQUIVO.txt", "w"); if(!fwrite($arquivo, "teste de escrita.")){ echo "erro"; } else { echo "ok"; } fclose($arquivo);Se der erro de permisão ai sim você reclama com eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Dezembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 este teste eu já fiz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 bom... eu uso ubuntu...o que tu podes fazer é executar este comando no php:<?php exec("ls -l",$saida); print_r($saida); ?>num arquivo no mesmo diretorio dos arquivos que você quer ver a permissão... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
estou tentando fazer um arquivo txt receber permissoes de escrita, mas não estou conseguindo.
Primeiro tentei via script, mas não funcionou, o pessoal do suporte do provedor sugeriu
aplicar o chmod 775 via programa ftp. Fiz isto, vejo que aparece uma mensagem que o chmod foi
aplicado com sucesso, mas quando vou rodar o programa para gravar no arquivo txt, e continua
sem permissao de escrita. Embora eu já questionei o pessoal do suporte novamente, mas confesso
que sem esperanca de uma resposta satisfatória deles, então, enquanto isso, vou pesquisando
para ver se encontro a solução. Será que alguém saberia a solução disto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.