fenix Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Eu tenho meu script de alterar cadastros , para alterar a senha eu teria 2 campos :O campo de Nova Senha e o Confirma Senha , como faço para que a nova senha fique gravada no bd , dentro do bd o campo se chama senha .Observação : Os campos dos formularios são :Senha : senha atualNova Senha : Nova senha que o usuario ira escolherConfirmar Senha : Ira confirmar o campo Nova Senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Veja se você pode adaptar este código para o seu uso. Caso tenha dificuldade posteo seu código e mostre aonde esta a dificuldade.Abraço.<%SA= Request.Form("Senha_Atual")'Senha atualSN= Request.Form("Nova_Senha")'Nova senha CSN= Request.Form("Confirma_Nova_Senha")'Confirma nova senhaSet con = Server.CreateObject("ADODB.Connection")'Verifica se existe o usuário e se a senha confereSQL ="SELECT * FROM users WHERE email = '" & trim(EM) & "' AND Senha = '" & SA & "' "set lista = con.Execute(SQL)'Não existe usuárioIf Lista.eof = True Then Response.Write "<B>Usuário ou Senha Incorreto.<br> Tente novamente.</B>" Response.End End If'Compara se senha nova é igual a confirmação da nova senha PWS= strcomp((trim(SN)),(trim(CSN)),1) If PWS <> 0 then 'se Password forem diferentes Response.Write "<B>Novo Password está incorreto.</B><BR>Tente novamente..<br>" Response.End End If 'Se usuario preencheu corretamente os campos if SN <> Empty and CSN <> Empty then Response.Write "<br><br>" Set rsAux2 = con.execute ("UPDATE Users SET Senha = '" & CSN & "' WHERE Login = '" & Session("USER_NAME") & "';") end ifcon.closeset con = nothingResponse.Endend if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix
Eu tenho meu script de alterar cadastros , para alterar a senha eu teria 2 campos :
O campo de Nova Senha e o Confirma Senha , como faço para que a nova senha fique gravada no bd , dentro do bd o campo se chama senha .
Observação : Os campos dos formularios são :
Senha : senha atual
Nova Senha : Nova senha que o usuario ira escolher
Confirmar Senha : Ira confirmar o campo Nova Senha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.