eferraz Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Tenho o Fireworks intalado na minha máquina mas não tenho um pingo de idéia de como usa-lo quem puder me ajudar, dando umas dicas agradeço desde já.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Um bom inicio é tu pegar alguma apostila, tenta o google ou quem sabe www.aspostilando.com começa a ler e tentar aprender, é a melhor maneira...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Abril 23, 2003 Denunciar Share Postado Abril 23, 2003 Tem várias apostilas legais de fireworks aqui na propria scriptbrasil tb... ;) Felipe Monteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richie Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 use a propria ajuda do fireworks (f1), assim como em quase todos os programas é o melhor lugar pra começar a aprender...tem conteudo muito bem...mas em alguns sites tem outras coisas legais também:www.fireworking.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .WebRas, Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Olá amigo, você não se arrependera de mexer com o Fireworks...O bom mesmo é você "fussar" nele, eu aprendi na raça, hoje praticamente eu sei tudo dele..Boa sorteó um site legal.... Fireworks Zone :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 :D aai meu caro amigo tomara q você tenha ICQ ou MSN assim posso te ensinar ee fikaria mais facil trabalho com designer gráfico posso te ajudar em alguma coisa é só pedir ee c tera o retornoicq 174595703MSN snake_observadoor@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest GardenauL Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 ae maluko como um irmao já falow ae emcima o melhor é tu lero tutorial k i já veim nele ...pow não ajuda muito mais pra quem ta kerendo aprender é otimo...tu vai fazendo os exemplos que tiem lá e no final tu faz um site dos exemplos....pow só nisso tu aprendew altos treim que você ia fikar horas procurando na net pow fui falow...pega alguns tutoriais tbeim que rola netra no canal #fireworks na brasnet teim altos link massa fui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 advance Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 O bom mesmo é você postar suas dúvidas aki no forum ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Ae cara dá uma olhada aqui tem uns bons tutoriais... :D Imasters > Fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 O bom mesmo é você postar suas dúvidas aki no forum ;) Como postar dúvidas se ele não sabe nada sobre fireworks :) Como já disseram, acima, não só no fireworks, mas em informática geral, se você quer aprender, a melhor maneira é "fuçar".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 advance Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 O bom mesmo é você postar suas dúvidas aki no forum ;)Como postar dúvidas se ele não sabe nada sobre fireworks :) Como já disseram, acima, não só no fireworks, mas em informática geral, se você quer aprender, a melhor maneira é "fuçar".. A maneira é fuçar.mais a medida que ele fosse mexendo, ia aparecer dúvidas, ai ele postava aqui no fórum.falou's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Tenho o Fireworks intalado na minha máquina mas não tenho um pingo de idéia de como usa-lo quem puder me ajudar, dando umas dicas agradeço desde já.... :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.