quando a pessoa clica em votar vai pedir para ela preencher um formulario, e depois disso vai dar uma enquete para ela votar.
o meu problema é que como já tem muitos formularios preenchidos, quando eu tento acessar a pagina para eu ver os cadastros já preenchidos, da um erro. (antes quando tinha poucos cadastros, eu conseguia acessar tranquilo).
a conexao do mysql com php ta tudo certo, eu consigo cadastrar o formulario no banco de dados e tambem conseguia exibir os os cadastros do site, mais isso quando tinha poucos cadastrados.
abaixo coloquei um print do erro q aparece. se possivel me ajudem... vlw :)
Pergunta
steiver
ola galera, to precisando de uma ajuda ai de vocês.
eu tenho um sistema de cadastro no meu site:
link da votacao
quando a pessoa clica em votar vai pedir para ela preencher um formulario, e depois disso vai dar uma enquete para ela votar.
o meu problema é que como já tem muitos formularios preenchidos, quando eu tento acessar a pagina para eu ver os cadastros já preenchidos, da um erro. (antes quando tinha poucos cadastros, eu conseguia acessar tranquilo).
abaixo o link para visualizar os cadastros.
link do exibir.php
a conexao do mysql com php ta tudo certo, eu consigo cadastrar o formulario no banco de dados e tambem conseguia exibir os os cadastros do site, mais isso quando tinha poucos cadastrados.
abaixo coloquei um print do erro q aparece. se possivel me ajudem... vlw :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.