Prototype Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 (editado) BomPreciso criar um update para arquivos xml mas estou com problemas.Preciso pegar a data de modificação/criação e verificar com o php, se estiver fora do prazo o sistema deverá atualizar.if( $DataDoArquivo >= $DataDoArquivo+$TempoProUP){atualizar;}Eu não sei como posso pegar essa data do arquivo xml... Editado Dezembro 23, 2008 por Prototype Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Propriedades de um arquivo podem ser acessadas pela função stat()http://br.php.net/manual/pt_BR/function.stat.phpOu tu podes fazer algo mais simples como colocar um nó adicional no XML informando a última data de modificação.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Dezembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 por acaso tem algum meio de colocar essa informação no cabeçalho ou em outro lugar que não seja os nos normais?<?xml version="1.0" ?> - <nó pai> não uso, poderia por aqui a data?Dentro da tag?+ <nó filho> leio o conteúdo+ <nó filho> leio o conteúdo+ <nó filho> leio o conteúdo </nó pai> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Cria um novo nó, isso influencia?Ou utiliza a função que eu disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Dezembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 (editado) Sim, eu leio as tags automaticamente, porque tenho tenho vários xml pra um único leitor.Bom, com sua dica achei o filemtime. To querendo fazerif($dataArquivo + $Xminutos <= $dataAtual)(atualizar;)Quero somar direto os minutos na data e deixar o php calcular, isso possível?tudo ok já acertei :) vlw Editado Dezembro 23, 2008 por Prototype Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prototype
Bom
Preciso criar um update para arquivos xml mas estou com problemas.
Preciso pegar a data de modificação/criação e verificar com o php, se estiver fora do prazo o sistema deverá atualizar.
if( $DataDoArquivo >= $DataDoArquivo+$TempoProUP){atualizar;}
Eu não sei como posso pegar essa data do arquivo xml...
Editado por PrototypeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.