Guest Ronan Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Queria saber quais são os passos para hospedar uma pagina desenvolvida em PHP e com banco de dados MySQL ,queria também saber o endereço de sites que suporte PHP e MySQL. Obs.: Queria uma boa expicação pois sou iniciante!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você já tem o tudo pronto ? Ou você vai começar do começo? OBS:Quanto aos endereços, se registra ae e usa a busca, já tem vários tópicos sobre isso;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara, Por acaso, sou iniciante, e tenho essa mesma dúvida. Fiz o BD e as tabelas mo MySQL, já fiz a página que faz acesso ao MySQL e já fiz uma outra página que usa o include() para executar o script. Mas quria saber como enviar isso pro servidor.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ronan Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você já tem o tudo pronto ? Ou você vai começar do começo? OBS:Quanto aos endereços, se registra ae e usa a busca, já tem vários tópicos sobre isso;)Sim , já tenho tudo +- pronto , quero saber como hospedar tudo, o banco de dados e a pagina em PHP. Sim , já tenho tudo +- pronto , quero saber como hospedar tudo, o banco de dados e a pagina em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...