Guest Ronan Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Queria saber quais são os passos para hospedar uma pagina desenvolvida em PHP e com banco de dados MySQL ,queria também saber o endereço de sites que suporte PHP e MySQL. Obs.: Queria uma boa expicação pois sou iniciante!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você já tem o tudo pronto ? Ou você vai começar do começo? OBS:Quanto aos endereços, se registra ae e usa a busca, já tem vários tópicos sobre isso;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara, Por acaso, sou iniciante, e tenho essa mesma dúvida. Fiz o BD e as tabelas mo MySQL, já fiz a página que faz acesso ao MySQL e já fiz uma outra página que usa o include() para executar o script. Mas quria saber como enviar isso pro servidor.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ronan Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você já tem o tudo pronto ? Ou você vai começar do começo? OBS:Quanto aos endereços, se registra ae e usa a busca, já tem vários tópicos sobre isso;)Sim , já tenho tudo +- pronto , quero saber como hospedar tudo, o banco de dados e a pagina em PHP. Sim , já tenho tudo +- pronto , quero saber como hospedar tudo, o banco de dados e a pagina em PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara, Por acaso, sou iniciante, e tenho essa mesma dúvida. Fiz o BD e as tabelas mo MySQL, já fiz a página que faz acesso ao MySQL e já fiz uma outra página que usa o include() para executar o script. Mas quria saber como enviar isso pro servidor.Até mais! Pode cre!Ta meio complicado, se descobrir algo me evia : threiss@pop.com.brvaleu! Ta complicado!.Se souber de algo me envia ,threiss@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Pra enviar pro servidor, você faz o backup da tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Crie uma query atraves de um programa gerenciador, tipo o MysqlFront e gere um arquivo .sqlNo servidor você importa este arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Aproveitando queria saber se o mi@ suporta postgres.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Acho que não !! Se suporta eu nunca vi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 po gente tem como descrever os passos pra hospedar a pagina com banco de dados MY SQL ?? quais arquivos enviar ... o que fazer ???po ajuda ae cara... valeu e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Po cara ... depende !Tem que ver quais os arquivos da página dele !Onde tem que mudar !Varia de Sistema para Sistema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 tem q ver, as vezes até o proprio server tem mysql e você poder odar em localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Se ele manter todas conexoes em um unico arquivo e chama-lo nas paginas q forem usar é mais facil dai é só mudar 1 arquivo.Ae Lucas fala como você fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ronan
Queria saber quais são os passos para hospedar uma pagina desenvolvida em PHP e com banco de dados MySQL ,queria também saber o endereço de sites que suporte PHP e MySQL.
Obs.: Queria uma boa expicação pois sou iniciante!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.