Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Reports 2008 e VB6


Jhowcs

Pergunta

to precisando de alguma apostila que me de uma luz sobre como chamar um relatório clicando num botão do vb.

na verdade eu tenho um MDIForm e nesse MDIForm tem a parte de relatório...

mais ou menos assim

&Relatórios

--Clientes

--Vendas

--Fechamento Caixa

quando eu clicar nesse mdiform ele tem que me mostrar esse relatório...

Help me!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
não conheco o 2008, mas qual o componente q você usa no visual basic??

tipo, se for o design runtime library e for igual as versoes anteriores, postei uma explicacao sobre isso aqui:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=122749

Meu vb não tem essa referência (Crystal Reports ActiveX Design Run Time Library) e nem esse componente

(Crystal Report Viewer ) como eu faço, meu vb também não da pra fazer tela de splash e também não funciona o data environment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então o crystal 2008 deve ter um outro componente diferente desse pra você trabalhar, mas como nunca usei o 2008 não sei qual seria.

ou ainda, bem possivelmente o 2008 talvez nem seja compativel com o visual basic 6, já q hj ele foi substituido pelo .net.

e sobre a tela de splash não entendi o q você quis dizer.

e quanto ao data enviroment, como eu disse no otro tópico, o melhor é tentar isntalar o visual basic de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então o crystal 2008 deve ter um outro componente diferente desse pra você trabalhar, mas como nunca usei o 2008 não sei qual seria.

ou ainda, bem possivelmente o 2008 talvez nem seja compativel com o visual basic 6, já q hj ele foi substituido pelo .net.

e sobre a tela de splash não entendi o q você quis dizer.

e quanto ao data enviroment, como eu disse no otro tópico, o melhor é tentar isntalar o visual basic de novo.

Olá, eu também estou com problemas com o VB6 e o Crystal Report 2008, não acho os componentes corretos. Se alguém souber me ajude, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...