Jhowcs Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 to precisando de alguma apostila que me de uma luz sobre como chamar um relatório clicando num botão do vb.na verdade eu tenho um MDIForm e nesse MDIForm tem a parte de relatório...mais ou menos assim&Relatórios--Clientes--Vendas--Fechamento Caixaquando eu clicar nesse mdiform ele tem que me mostrar esse relatório...Help me!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 não conheco o 2008, mas qual o componente q você usa no visual basic??tipo, se for o design runtime library e for igual as versoes anteriores, postei uma explicacao sobre isso aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=122749 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhowcs Postado Janeiro 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 não conheco o 2008, mas qual o componente q você usa no visual basic??tipo, se for o design runtime library e for igual as versoes anteriores, postei uma explicacao sobre isso aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=122749Meu vb não tem essa referência (Crystal Reports ActiveX Design Run Time Library) e nem esse componente (Crystal Report Viewer ) como eu faço, meu vb também não da pra fazer tela de splash e também não funciona o data environment Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 então o crystal 2008 deve ter um outro componente diferente desse pra você trabalhar, mas como nunca usei o 2008 não sei qual seria.ou ainda, bem possivelmente o 2008 talvez nem seja compativel com o visual basic 6, já q hj ele foi substituido pelo .net.e sobre a tela de splash não entendi o q você quis dizer.e quanto ao data enviroment, como eu disse no otro tópico, o melhor é tentar isntalar o visual basic de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio_Garca Postado Maio 4, 2009 Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 então o crystal 2008 deve ter um outro componente diferente desse pra você trabalhar, mas como nunca usei o 2008 não sei qual seria.ou ainda, bem possivelmente o 2008 talvez nem seja compativel com o visual basic 6, já q hj ele foi substituido pelo .net.e sobre a tela de splash não entendi o q você quis dizer.e quanto ao data enviroment, como eu disse no otro tópico, o melhor é tentar isntalar o visual basic de novo.Olá, eu também estou com problemas com o VB6 e o Crystal Report 2008, não acho os componentes corretos. Se alguém souber me ajude, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhowcs
to precisando de alguma apostila que me de uma luz sobre como chamar um relatório clicando num botão do vb.
na verdade eu tenho um MDIForm e nesse MDIForm tem a parte de relatório...
mais ou menos assim
&Relatórios
--Clientes
--Vendas
--Fechamento Caixa
quando eu clicar nesse mdiform ele tem que me mostrar esse relatório...
Help me!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.