Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fundo Da Logo


poirot

Pergunta

Ola, ei trabalho com corel a pouco tempo, já desenvolvi algums logos, (vou até colocar um manual meu lá no setor de logomarcas, para ver se é parecido com o do jls_666 [falar nisso, kd o cara nunca mais vi])

mas minha dúvida é a seguinte:

dê uma acessada nessa url Sead2003

o logo de cima sead 2003 tem um fundo, gostaria desaber qual a melhor maneira de se fazer, pois tem logo que exige isso para melhor visualização e quero aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você esta querendo dizer qual logo?

o mapa e o nome, com suas sombras?

ou você quer fazer a figura toda como fundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que você se refira ao desenho que envolve a logo por trás, um objeto que segue mais ou menos o contorno das letras estou certo ?

Se for isso mesmo, eu desenharia várias formas - algumas com as próprias letras convertidas em curvas - e soldaria tudo , aplicando por último os efeitos de preenchimento. ( No exemplo um degradê simples )

Eu não sei como fazer de outra forma, mas se o pessoal souber uma, ajudarão nós dois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se eu entendi o que você quiz diser:

Existem várias maneiras de fazer isso, mas uma das mais fáceis é:

você vai digitar a palavra colocar ela na fonte certa...

agora você coloca um cotorno nela até ela ficar grossa igual a do logo lá...

depois que você fizer isso vem a parte mágica, porque o contorno não aceita preenchimento... então você faz o seguinte:

seleciona o tesxto(o texto tem que estar como texto artistico e não texto paragrafo); Clique em Orgarnizar > e vá até converter contorno em objeto!!!

Feito isso, você volta no organizar e agora clica em Separar curva!!!

feito isso, é só você selecionar tudo e colocar o efeito de prenchimento que quiser!!!

biggrin.gif

Moleza né... aí depois, você escreve a palavra denovo e coloca por cima disso!!!

Vê se vai dar certo!!!

Acho que dá pra entender a minha explicação, caso não dê poste aí que eu explico melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

há e tem mais uma coisa que eu ia esquecendo!!!

lá na sua logo, tem um fundo preto por traz da escrita em branco, e você sabe como fazer ele né?

aí depois disso, não vou dizer que vai ficar idêntico, mas vai ficar parecido!!!

Dica:

Se você quiser saber quais cores exatas ele está usando para fazer o fundo...

é só você salvar a imagem do fundo e usar o corel trace para vetorizar ela, aí você passa pro corel e você terá as cores certas!!!

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

æ tem um jeito mais fácil de fazer isso, você escreve o que quiser e depois vai na ferramenta contorno, depois na caixa de diálogo caneta de contorno escolhe as opçoes de contorno e numa caixinha no canto inferior à esqueerda seleciona "Atrás do preenchimento".

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...