dfonseca Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 (editado) Alo pessoal.Estou com um problema no PHP.Criei uma sessão e esta funcionando, so que da um erro e eu não consigo resolver. eis o codigo:<?php session_start();?><html><head><title>controle</title></head><body><?php if(!isset($_SESSION["nome_utilizador"])||!isset($_SESSION["senha"])){echo'<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="0; URL=logon.html">';exit;}?></body></html>e o erro é o seguinte: Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\wamp\www\upload\tchuma.php:5) in C:\wamp\www\upload\controle.php on line 4Por favor peço ajuda, thanks Editado Janeiro 7, 2009 por dfonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Veja se não tem nenhuma linha em branco antes do session_start(). Senão tenta assim também:<? session_start(); ?> .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dfonseca Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Veja se não tem nenhuma linha em branco antes do session_start(). Senão tenta assim também:<? session_start(); ?> ..já fiz como tu disseste e nada. O erro continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Olá, bom dia!Alguns amigos aqui do fórum falaram sobre arquivo UTF8 que gera um erro quando incializa session pois ele necessita ecoar algo na tela. Eu nunca sofri esse erro. Porém, não sei se seria o caso. Todavia, não sei também se os cookies estão habilitados no navegador de destino e acho que poderia ocasionar algum erro; não tenho certeza.O mais provável é que tu estás efetuando uma saída antes de começar a session. Então, verifique o código gerado em HTML, dentro do navegador, e procure por alguma saída anterior ao erro da session.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 As sessões, apesar de serem um tipo de cookie, não dependem da configuração do navegador. UTF8, dependendo do programa, grava no começo do arquivo o seguinte: , alguns programas (php designer, etc..) exibem isso, outros (dreamweaver, etc...) simplesmente "sabem" o que isso significa e omitem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dfonseca
Alo pessoal.Estou com um problema no PHP.Criei uma sessão e esta funcionando, so que da um erro e eu não consigo resolver. eis o codigo:
<?php session_start();?>
<html>
<head><title>controle</title></head>
<body>
<?php
if(!isset($_SESSION["nome_utilizador"])||!isset($_SESSION["senha"])){
echo'<meta HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="0; URL=logon.html">';
exit;
}
?>
</body>
</html>
e o erro é o seguinte: Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\wamp\www\upload\tchuma.php:5) in C:\wamp\www\upload\controle.php on line 4
Por favor peço ajuda, thanks
Editado por dfonsecaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.