§tRuTe® Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ow...então não é?...eu tava lenu um livro de php aqui em casa....ae eu vi la....criando e abrindo um BD DBM..........como funciona ese banco de dados DBM???la tem esse script pra criar o banco.....PHP Code 1: <?2: $dbh = dbmopen("newdb", "c") or die ("Cannot create DBM database");3: dbminsert($dbh, "last_access", time());4: dbmclose($dbh);5: ?>6: pra cria o BD é preciso apenas essa linha??o newdb é o nome dele não é?...e pra q serve o "c" ali?$dbh é uma funcao predefinida ou é apenas uma variavel la?e aquele last_access e o time.....pra q servem???ah....e os BD em DBM, são mais rapidos?só aguentam menos dados??foi mal ae por tantas perguntas......mas eu to querenu mesmo sabe como funcionaisso ae certim..........vlw ae........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 ow...sem querer ser chato....ninguém ae sabe sobre DBM não??pelo visto nem aqui e nem em nenhum forum....heheé q eu já procurei em varios foruns coisas sobre DBM....e em varios sites...e s'o achei um artigo sobre isso.....la na phpbrasil....mas o problema desse artigo.....é q ele é identico ao capitulo desse meu livro q fala sobre DBM......ou seja.....ele não me respondeu todas as minhas duvidas....mas faze o q não é?.....heheheheauauhauhfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...então não é?...eu tava lenu um livro de php aqui em casa....ae eu vi la....criando e abrindo um BD DBM..........
como funciona ese banco de dados DBM???
la tem esse script pra criar o banco.....
PHP Code
1: <?
2: $dbh = dbmopen("newdb", "c") or die ("Cannot create DBM database");
3: dbminsert($dbh, "last_access", time());
4: dbmclose($dbh);
5: ?>
6:
pra cria o BD é preciso apenas essa linha??
o newdb é o nome dele não é?...e pra q serve o "c" ali?
$dbh é uma funcao predefinida ou é apenas uma variavel la?
e aquele last_access e o time.....pra q servem???
ah....e os BD em DBM, são mais rapidos?só aguentam menos dados??
foi mal ae por tantas perguntas......mas eu to querenu mesmo sabe como funciona
isso ae certim..........
vlw ae........
falow!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.